quinta-feira, 11 de março de 2010

TEXTURAS SUBTIS E FRAGRÂNCIAS SENSUAIS – REALCE A SUA ELEGÂNCIA (Exclusivo Corte Inglês)



TEXTURAS SUBTIS E FRAGRÂNCIAS SENSUAIS – REALCE A SUA ELEGÂNCIA

As criações de Narciso Rodriguez ilustram o seu elevado know-how e a sua reconhecida atenção pelos pormenores. Foi esta sua ultra sensibilidade que acabou por originar as suas fragrâncias, inspiradas no almíscar.
Para a estação primaveril, Narciso Rodriguez criou uma edição limitada especial: o perfume e a paleta de beleza, para um ritual diário completo – uma experiência inspirada pela sensualidade, na sua forma mais pura.
O visual é luminoso, natural e sublime.
Uma fragrância para mulheres em movimento… um spray Eau de Parfum 10 ml recarregável, com um frasco (recarga) Eau de Parfum 50 ml.
Para um ritual natural de beleza… com as suas texturas ultra leves, o perfume e paleta de beleza, incluem um pó creme, suave e leve, de um blush mate que realça as maçãs do rosto com graciosidade, e um delicado e brilhante bálsamo labial, para revelar a sua beleza natural.
Estas simples e estilizadas misturas compactas marcam em profundidade a refinada elegância da Mulher Narciso. É uma solução prática para quem pretende estar bem a todo o momento, podendo ser facilmente transportada na carteira, para que possa refrescar o seu brilho natural, a qualquer hora do dia.
Um objecto que celebra a intemporalidade e sensualidade das Eau de Parfum de Narciso Rodriguez.

Venda exclusiva El Corte Inglés
Beauty pallette Essence - € 79,00
Beauty pallette For Her - € 79,00

Counter Date : 12 de Abril 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.