quarta-feira, 10 de março de 2010

Chegou a aplicação para iPhone da Miss Sixty!

APLICAÇÃO MISS SIXTY PARA iPHONE
O UNIVERSO SIXTY NO BOLSO


Março 2010. A Miss Sixty convida todos os fãs da marca a fazerem o download da nova aplicação grátis para iPhone, assinada pela marca de moda cosmopolita e stylish do grupo Sixty

A aplicação, que graficamente remete para a nova campanha Primavera/Verão 2010, permite finalmente a entrada no mundo Miss Sixty através do easy touch do iPhone.

As funcionalidades são constantemente actualizadas e desenvolvidas e vão desde o entretenimento (com muito vídeos dos “Making of” das campanhas) até a funcionalidades como o Store Locator, que permite localizar a loja Miss Sixty mais próxima, e ainda o In Store Now, que proporciona uma visita virtual a uma loja onde se podem descobrir as novas chegadas da colecção.

O Look of the month está intimamente ligado ao universo Miss Sixty (onde se pode retirar inspiração das mais recentes tendências para criar um guarda-roupa próprio), M Zine e as secções What’s hot dão acesso a uma ligação em tempo real com todas as notícias do mundo Miss. Finalmente, a extremamente útil funcionalidade Only 4 you, premeia todos os fãs que façam o download da aplicação: serão periodicamente presenteados com iniciativas especiais, ofertas exclusivas e convites para eventos glamourosos!

A aplicação para iPhone da Miss Sixty está disponível como um download grátis, directamente na Apple Application Store do iPhone ou em www.misssixty.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.