LIGHTNING BOLT APRESENTA NOVA COLECÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2010
Para os meses mais quentes do ano, a Lightning Bolt propõe uma colecção fiel à sua assinatura “A Pure Source”, uma marca de surfistas para surfistas, com 3 linhas que expressam os valores da marca: Estilo, Excelência e Companheirismo.
A linha Style Masters leva-nos para o estilo icónico dos anos 70, a década áurea da marca. Predominam as cores quentes em gradientes como nas paisagens de pôr de sol. Também a silhueta remete-nos para esses tempos, com a proposta de calções de banho mais curtos e estreitos. A nível gráfico são usados os grafismos originais com tratamentos vintage, recorrendo a materiais de alta qualidade. O resultado é uma fusão natural do carácter vintage com as tendências actuais.
A linha Red Label expressa a busca dos ideais de comunidade e tribo, muito fortes no mundo do surf. Esta é a linha mais funcional e técnica da marca, que privilegia o conforto, essencial a todos que praticam desportos outdoor, com uma atitude descontraída. Dá-se privilégio a tecidos resistentes e a uma silhueta mais solta/larga para aumentar a liberdade de movimentos.
A nível de grafismos predominam os desenhos manuais com inspirações “Roots” e tons cromáticos desgastados.
A linha Black Label apropria-se do imaginário mais urbano onde elementos sóbrios são trabalhados com um espírito experimental e humorístico. Destacam-se as cores mais “underground”, como o preto, o roxo, o azul eléctrico e o verde fluorescente.
Os materiais escolhidos são mais leves, como os algodões mais finos e lã ultra-fina.
A silhueta é mais estilizada com cortes angulares, as riscas minimais predominam e os desenhos são mais experimentais, com recurso a colagens ou efeitos de óptica.
A nova colecção masculina e feminina vai estar disponível nas lojas Lightning Bolt e revendedores autorizados já a partir de Março.
Para os meses mais quentes do ano, a Lightning Bolt propõe uma colecção fiel à sua assinatura “A Pure Source”, uma marca de surfistas para surfistas, com 3 linhas que expressam os valores da marca: Estilo, Excelência e Companheirismo.
A linha Style Masters leva-nos para o estilo icónico dos anos 70, a década áurea da marca. Predominam as cores quentes em gradientes como nas paisagens de pôr de sol. Também a silhueta remete-nos para esses tempos, com a proposta de calções de banho mais curtos e estreitos. A nível gráfico são usados os grafismos originais com tratamentos vintage, recorrendo a materiais de alta qualidade. O resultado é uma fusão natural do carácter vintage com as tendências actuais.
A linha Red Label expressa a busca dos ideais de comunidade e tribo, muito fortes no mundo do surf. Esta é a linha mais funcional e técnica da marca, que privilegia o conforto, essencial a todos que praticam desportos outdoor, com uma atitude descontraída. Dá-se privilégio a tecidos resistentes e a uma silhueta mais solta/larga para aumentar a liberdade de movimentos.
A nível de grafismos predominam os desenhos manuais com inspirações “Roots” e tons cromáticos desgastados.
A linha Black Label apropria-se do imaginário mais urbano onde elementos sóbrios são trabalhados com um espírito experimental e humorístico. Destacam-se as cores mais “underground”, como o preto, o roxo, o azul eléctrico e o verde fluorescente.
Os materiais escolhidos são mais leves, como os algodões mais finos e lã ultra-fina.
A silhueta é mais estilizada com cortes angulares, as riscas minimais predominam e os desenhos são mais experimentais, com recurso a colagens ou efeitos de óptica.
A nova colecção masculina e feminina vai estar disponível nas lojas Lightning Bolt e revendedores autorizados já a partir de Março.
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