quinta-feira, 11 de março de 2010

Fred Perry X Stussy Deluxe


Fred Perry X Stussy Deluxe
Blank Canvas 2010



A Fred Perry orgulha-se de apresentar a sua nova parceria Blank Canvas para a Primavera de 2010, a lendária marca de roupa urbana norte-americana Stussy. A colecção é um híbrido perfeito de duas das mais importantes e originais marcas de roupa urbana da história da indústria.

A ligação histórica entre as duas marcas começou décadas atrás. O pólo Fred Perry foi uma parte importante da indumentária da cena surf/punk/ska na costa oeste dos Estados Unidos no final dos anos 70 – algumas das mesmas comunidades que influenciaram as raízes da marca de Shawn Stussy nos anos 80 e avançaram o desenvolvimento da tribo global Stussy.

“A colaboração Stussy Deluxe X Fred Perry combina referências culturais com o “estilo Londrino” de uma marca icónica”, diz Nick Bower, Director Criativo na Stussy. “Fresca, arrumada, audaz, moderna e inteligente é a definição de um Modernista e uma boa descrição do pólo Fred Perry.”

A ser lançada internacionalmente em Fevereiro, a linha é composta por seis estilos. Peças chave incluem o pólo justo clássico Fred Perry feito no xadrez clássico Stussy, um casaco tipo bombardeiro redesenhado, um heritage justo, camisas com colarinho abotoado e um casaco Varsity de couro e xadrez com acabamentos no colarinho e punhos.

A palete é simples, limpa e muda misturando cinzento, preto, branco e azul-escuro. Todas as peças são bordadas com a coroa de louro da Fred Perry e a etiqueta Stussy Deluxe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.