quinta-feira, 11 de março de 2010

2 Me | Primavera-Verão 2010 | Return to Emotions

2 Me Primavera-Verão 2010
Return To Emotions


Return to Emotions é o tema da colecção Primavera-Verão da 2 Me. Novas cores, novos modelos, novas sensações de prazer e conforto numa colecção com inspirações cinematográficas.
Nesta colecção da 2 Me, a mulher encontra o seu estilo entre modelos como Phantasy, Expresssion, Lightning Up e Rule. Modelos que acompanham a mulher num dia-a-dia urbano e agitado.

2 Me is HandMade
A 2 Me representa uma forma de estar na vida, uma personalidade, um estilo. Representa elegância e contemporaneidade. Representa qualidade e conforto máximos. Representa moda, exclusividade e design.
Moldado à mão, cada sapato da 2 Me é uma manifestação artística singular. O conceito do fabrico da marca reflecte-se na qualidade obtida pela escolha criteriosa dos materiais. As peles são cuidadosamente seleccionadas e submetidas ao corte pelas mãos de um artesão. Depois, os vários elementos do sapato são cosidos à mão de modo a formar um todo harmonioso. Nos acabamentos, todos os pormenores estão sujeitos a um olhar atento. A 2 Me utiliza materiais ecológicos para polimento, recorrendo a escovas de lã para dar um toque suave e uniforme a cada sapato.
O resultado é uma pequena obra de arte em cada sapato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.