segunda-feira, 8 de março de 2010

Calçado Snipe - " The no lifestyle style" chega às lojas portuguesas



Snipe – Design sustentável
The no-lifestyle style chega às lojas portuguesas

Pensar de forma diferente, questionar verdades absolutas e valorizar as coisas importantes da vida – é esta a filosofia da marca Snipe. Design e materiais de curta duração são coisas do passado. Os utilizadores Snipe são diferentes, abandonam trilhos já traçados e tomam novas perspectivas. Levam o divertimento muito a sério, e vivem o hoje a pensar no amanhã. O lifestyle é temporário, o no lifestyle é eterno.
A Snipe satisfaz o desejo crescente dos consumidores por produtos naturais e autênticos e combina isso com uma colecção declaradamente purista.
A “deslinguagem Snipe”, de forte influência Bauhaus, expressa a filosofia less is more da colecção. A qualidade inconfundível combinada com a produção tradicional do calçado Snipe torna estes modelos exclusivos.
A marca é altamente responsável na maneira de lidar com os aspectos da saúde e do meio ambiente e isso reflecte-se nas características do produto:
• Cabedal preparado sem cromo.
• Grande parte dos modelos é lavável.
• As solas são feitas apenas a partir de borracha ou látex natural;
• Palmilhas recicláveis e reversíveis. Mais confortáveis, acolchoadas e antibacterianas; graças à novidade do recurso ao carvão activado, a palmilha pode ser usada dos dois lados.

• Todos os materiais são recicláveis ou feitos com material reciclado (até as pontas dos atacadores são produzidas com o material de frascos PET reciclados);
• Todas as peças metálicas são produzidas sem níquel.
A Snipe valoriza a sustentabilidade dos seus produtos que são autênticos, simples, confortáveis e funcionais. Na escolha dos materiais, há um valor determinante: a sustentabilidade.
A colecção apaixonadamente divertida é composta por 40 modelos Snipe para homens e mulheres, existindo alguns modelos unisexo.
A colecção foi criada nos escritórios de design exclusivos da Snipe em Valência, Espanha, e inclui sandálias desportivas, chinelos, mocassins e sapatos com cordões.
O modelo-chave desta colecção é o Ripple, que impressiona através da sua exclusividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.