segunda-feira, 22 de março de 2010

Edição limitada da Fragrância Jaguar Classic Black

Novidades perfumadas para a Primavera 2010:
Edição limitada da Fragrância Jaguar Classic Black


As fragrâncias que evocam elegância e um estilo clássico estão de regresso. Esta linha de perfumes intemporal conhece agora uma combinação de novos aromas numa edição limitada: Jaguar Classic Black.

Jaguar Classic Black mantém a tradicional e fascinante fragrância. Esta é de uma forma bem expressiva, uma fragrância masculina que funde numa perfeita simbiose a frescura e a sensualidade. O perfume dirige-se aos homens modernos, de todas as idades.

As suas notas de topo, mandarina, maçã verde e um toque de laranja são verdadeiramente sublimes. Das notas do coração surgem os tentadores aromas de cardamono, chá preto, noz-moscada e gerânio – em torno de uma refrescante fragrância marina. Nas nota de fundo revela-se o lado mais sedutor da fragrância com as exóticas essências de sândalo, cedro, musgo, vetiver, tonka e almíscar.


Jaguar Classic Black foi composto pelo conceituado perfumista Dominique Preyssas, da casa CPL Aromas.


Este perfume está de volta com o elegante frasco Jaguar Classic, embora nesta nova linha o vidro seja mais negro, o que recria um bonito contraste com as bordas e o topo. O packaging foi também redesenhado com uma elegante combinação black-silver.

O Jaguar Classic Black Eau de Toilette 100 ml tem o preço de € 75.00 e estará disponível numa edição limitada em perfumarias seleccionadas e nos departamentos das lojas a partir de Março de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.