terça-feira, 30 de março de 2010

Campanha de Verão 2010 da Swarovski

A SWAROVSKI VÊ O VERÃO A CORES

Pense em alegria, brilho e frescor. A Swarovski traz um sopro de vida ao Verão com a nova colecção em cores deliciosamente vistosas.
Há diversas estações, a pureza e a magia do cristal Swarovski facetado foram exemplificadas no anel “Nirvana”, uma das peças ícones da empresa. Esta colecção traz uma luxuosa variação deste anel emblemático: o “Nirvana Flash”. Com uma nova técnica e efeito: em vez do cristal colorido da peça original, os seis tons de fruta do “Nirvana Flash” foram aplicados ao anel em si, trazendo um toque opalescente de poesia e delicadeza a cada tom.
Entre o chic desportivo e a diversão glamourosa, as pulseiras “Luminous” são um acessório indispensável para o Verão. Os cristais foram montados numa pulseira lisa e transparente para um visual completamente novo, moderno e cintilante. Vão estar disponíveis em duas versões: a primeira, “Golf”, vem em quatro cores cravejadas com uma infinidade de cristais tom sobre tom, enquanto a segunda traz a mensagem “Love” em cristal sobre uma pulseira de borracha rosa ou amarela. Continuando neste contexto, o chaveiro “Lasso”, em rosa suave ou preto elegante, completa esta colecção cintilante e fantasiosa.
Com estas peças brilhantes e ensolaradas, o Verão da Swarovski será cheio de cor!

Catálogo online:
http://www.bullesdecouleurs.com/swarovski/summer/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.