terça-feira, 30 de março de 2010

CAMEL ACTIVE| Nova colecção Primavera-Verão 2010 | calçado feminino e masculino



Camel active primavera/verão 2010
Tribal Routes

A camel active desvenda as cores e os valores do continente africano
Berlim, Maio de 2009 – Tribal Routes: Num quotidiano marcado por um ritmo alucinante, a camel active propõe-lhe para esta Primavera/Verão 2010 um regresso ao mundo dos valores rudimentares do continente africano. A marca de lifestyle camel active devolve-lhe os valores ancestrais como a estabilidade, a segurança e a sustentabilidade, ao mesmo tempo que redescobre África – o berço da humanidade. África – um continente caracterizado pelos valores fortes e tradicionais, e que são ainda aplicáveis nesta era actual.
Para esta Primavera/Verão 2010 a camel active viaja até ao continente africano para lhe trazer as cores quentes das especiarias dos mercados, os tons empoeirados da terra e da areia dos desertos, o autêntico azul Indigo dos Tuaregs, as misturas branqueadas pelo sol do asfalto acinzentado e o branco “cal” das túnicas em pleno Verão. Uma mistura da aventura fascinante dos safaris africanos, com a paixão e a sedução de um continente povoado de mitos tribais, onde as miragens são uma constante.
A colecção de calçado da camel active Primavera/Verão 2010 apresenta uma linha feminina e masculina verdadeiramente inspiradoras, onde o conforto e o espírito informal da camel active se alinham aos tons quentes e primaveris das novas estações: o azul celeste, o vermelho chill escuro, o açafrão escuro e o amarelo caril são a paleta de cores ideal para dar início às novas estações, numa combinação com elementos africanos.
Sandálias em pele em tons alaranjados e acastanhados, botas abertas, sapatos em camurça e sapatilhas são a grande proposta desta colecção, num mergulho nas cores e sensações fortes de um continente caracterizado por uma grande riqueza natural e mística.
Na linha feminina destacam-se os botins em pele abertos. Entre as outras novidades da colecção feminina estão também as galochas, inspiradas nos tentadores safaris africanos, ideais para o começo da Primavera. Há ainda a destacar as clássicas sabrinas, que nesta colecção se apresentam em tons primaveris: o verde, o rosa e os tons alaranjados que nos lembram que no verão os dias são mais longos, e o pôr-do-sol, um espectáculo inesquecível. Os bonitos entrançados nas botas e sandálias em pele são também outra das propostas para esta linha feminina da camel active.
Na linha masculina destacam-se as sapatilhas e as sandálias em tons de terracota e as misturas branqueadas, que lembram os longos areais dos desertos africanos, convidando a longos passeios à beira-mar. Para o “homem Camel active”, a linha primavera/verão 2010 traz também o clássico sapato, em pele ou camurça, num estilo mais fresco, onde a leveza serve de inspiração.
A colecção primavera/verão 2010 da camel active é chamada "Tribal Routes" (Rotas Tribais) por uma boa razão. Através da inspiração e da jornada, esta marca de lifestyle regressou significativamente às suas raízes originais. A comunicação entre pessoas de diferentes culturas, responsabilidade pelas próprias acções, tanto individualmente como em equipa, bem como o respeito pela Mãe Natureza, fornecem as bases para se ver a mudança; e as velhas raízes como um importante suporte para vivermos esta Primavera/Verão com uma força renovada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.