terça-feira, 16 de março de 2010

BVLGARI | BLV EAU D'ÉTÉ 2010

Bvlgari
Apresenta BLV EAU D’ ÉTÉ 2010

O verão desperta em alegres e luminosos tons com BLV Eau d’Eté, o novo eau de toilette da Bvlgari para senhora. Fresco e único, BLV Eau d’Eté foi criado para jovens mulheres que procuram uma fragrância para os radiantes dias de verão, que acentue a sua vivaz ainda que subtil feminilidade.

BLV Eau d’Eté molda os seus acordes a partir de notas crocantes e naturais que subtilmente conjuga para criar harmonias intensas, dando alma a uma irresistível e sedutora criação.
Como uma brisa do mar, BLV Eau d’Eté revela-se imediatamente no toque resplandecente da Hortelã e do Limão italiano. A fragrância apresenta um coração floral luminoso seguido do quente aroma do acorde de âmbar floral, onde o absoluto de Iris se envolve num toque vibrante de canela. As notas de base encontram-se representadas nos calmantes tons do Benjoim natural e do bálsamo de Abeto, numa fascinante nuance.
As cores brilhantes do verão estão representadas no azul celeste do frasco BLV Eau d’Eté, bem como na resplandecente superfície da tampa que invoca a iridiscência do mar.
A cartonagem, também azul claro com a inconfundível assinatura da Bvlgari em prata, realça a intensa frescura da fragrância.
BLV Eau d’Eté encontra-se disponível nas versões de 30 e 50 ml.

Preços máximos indicativos, podem variar:
EDT 30 ML - 42€
EDT 50 ML -58€
NOTA: O body lotion não é comercializado em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.