terça-feira, 14 de setembro de 2010

tuc tuc | Linha BABY...delicie-se!


ENTRE NO MUNDO FANTÁSTICO DA TUC TUC!
As colecções BABY estão carregadas de tons intensos, assim como de combinações outonais em tons urbanos ou campestres.
‘Circus memories’ atreve-se a combinar o veludo com o tricô para dar vida às suas mascotes que saltam de look em look, recriando a alegria de um verdadeiro circo. Ao mesmo tempo, na colecção ‘Pum chiquibong band’, os seus protagonistas sintonizam os seus instrumentos musicais utilizando o tom cinza de base com os amarelos mostarda, os azuis glaciais, os vermelhos e os verdes.
O ponto alto desta época surge em colecções como ‘Acorns forest’, que incorpora motivos em espiga, estampados de inspiração rural e riscas; ‘Rizo el erizo’ destaca-se pelo tartan colorido e pelo tricô com jacquards geométricos, complementados com denim escuro e sarja; a colecção ‘Saurus’ é invadida por dinossauros, cujo estampado de elementos geométricos traz grande originalidade a cada uma das suas propostas.
A colecção ‘Os três ursinhos’ é a mais terna desta linha BABY graças aos seus cortes clássicos e à combinação entre azuis celestes e tons granada nos vestidos de tricô, nas camisas aos quadrados e nos macacões. Por último, duas colecções 100% femininas, ambas com o particular toque ousado da cor: ‘A casinha da árvore’, com tons rosas e violetas intensos, e ‘My friend Bunny’, que recria um mini universo turquesa protagonizado por um coelho que brilha num estampado de cor.
Encante e deixe-se encantar com tuc tuc!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.