sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ENDLESS WORLD Edição Limitada 2010 - BY BENETTON PARFUMS




Imagine um mundo sem fronteiras, um mundo enriquecido por todas as culturas, um mundo pulsando com o bater do coração do seu povo.
Esse é o nosso mundo, está lá fora para explorar.

Essa é a visão vibrante da United Colors of Benetton, uma marca verdadeiramente intercultural fundada em valores globais, juntando as pessoas em cor e em optimismo.
Agora, esta visão é capturada em duas novas fragrâncias para homem e mulher: Endless World by United Colors of Benetton.

Endless World são fragrâncias para homens e mulheres em toda a parte – homens e mulheres que querem sentir-se vivos, que querem viver em harmonia uns com os outros e com o planeta. Homens e mulheres que partilham uma autêntica e optimista filosofia de vida.
A visão de optimismo e universalidade da Benetton é capturada em Endless World, embalagens coloridas que apresentam o mapa dos continentes em linhas de múltiplas cores – simbolizando a harmonia da diversidade – nas caixas brancas brilhantes. No interior, o mesmo motivo é impresso numa cor única – rosa para ela, verde para ele – num estilo simples de frascos em forma de balão.

Abra os seus olhos para a beleza do mundo. Abra a sua mente para a aventura e a liberdade.
Abra os seus sentidos para Endless World by United Colors Benetton.

United Colors of Benetton Endless World Woman:
Sensualidade Brilhante
Endless World Woman é brilhante, é a expressão da feminilidade moderna, um perfume jovem, sensual e fresco.
Abre com uma mistura dinâmica de notas frutadas e exuberantes – toranja para despertar os sentidos, rodeado pela groselha vibrante e fresca e melancia suculenta.
O seu coração é um ramo floral branco contemporâneo, e ao mesmo tempo fresco e delicado, composto em redor de flores da Primavera inocentes, Lírio-do-Vale e Lilás e no qual, a peônia traz o seu tom mais voluptuoso.

As notas de fundo quentes e sensuais misturam as notas de lírio com o pó cremoso de sândalo e almíscar aveludado e macio que perduram na pele e nos sentidos.


United Colors of Benetton Endless World Man:
Frescura Aromática
Endless World Man é um perfume de aventura, emocionantemente fresco e aromático, capturando a atracção de grandes espaços.
A saída é uma onda de energia, inundando os sentidos com elevação de notas marinhas salgadas.
No coração, a intensa e magnética harmonia da sardinheira e do jasmim, temperado com uma pitada de pimenta, enquanto a madeira de cedro dá força e poder para durar.

Nas notas de fundo, o âmbar moderno, patchouli e vetiver seco acentuam a virilidade da composição, para que os almíscares limpos emprestem o seu carácter adocicado e reconfortante.



Counter date: Já disponível no mercado

Preços máximos indicativos, podem variar:
• United Colors of Benetton Endless World Woman EDT 100ml – 26,22€
• United Colors of Benetton Endless World Man EDT 100ml – 26,22€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.