quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SWAROVSKI DÁ UM TOQUE DE POESIA À TEMPORADA DAS FESTAS



A Swarovski colocou o seu nome numa alegre colecção de Natal, na qual jóias e acessórios de decoração de interiores cheios de glamour, elegantes e atemporais estão repletos de emoção. De facto, o cristal radiante é a maneira definitiva de iluminar as comemorações.

O conjunto de jóias “Merry” é cheio de brilho, com uma chuva de estrelas delicadamente agrupadas formando o colar e os brincos do conjunto. Estonteante como ele, o pingente “Meringue” traz um encantador cristal azul no centro, realçado por uma magnífica graduação de cores de cristal em pavé.

O cristal também adiciona um toque encantador às peças decorativas, desenhadas para criar um ambiente festivo. Para perpetuar uma tradição iniciada em 1991, a Swarovski revela sua “Decoração de Natal, Edição Anual de 2010”, um precioso floco de neve em Edição Limitada. Com linhas puras que tornam suas facetas sublimes, este item de coleccionador de 2010 é mais uma expressão da competência exclusiva da Swarovski. Extremamente elegante e moderno, ele dará um toque de estilo e personalidade à sua árvore de Natal.

A Swarovski revisita os símbolos do Natal – o boneco de neve, o anjo e a árvore de Natal – e interpreta-os com leveza, na forma de estatuetas com movimento cujas facetas capturam a luz de forma magnífica. Com seus toques de cor, “Rocking Snowman”, “Rocking Angel” e “Rocking Christmas Tree” são presentes e objectos de decoração divertidos.

A colecção de Natal da Swarovski, rica em tons poéticos, traz peças que são presentes ideais, tanto para dar quanto para receber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.