terça-feira, 14 de setembro de 2010

RADICALLY NO SURGETICS



CUIDADO REJUVENESCEDOR UNIFORMIZANTE DE MULTI-PROTECÇÃO SPF15
 Baseando-se nas técnicas mais avançadas de medicina estética, a Givenchy apresenta-se como uma marca de vanguarda no segmento do anti-envelhecimento.
 RADICALLY NO SURGETICS, a linha da Givenchy mais especializada no cuidado global anti-envelhecimento, foi desenvolvida a partir de uma tecnologia inovadora, o sistema Dermo-Target. Os produtos proporcionam uma acção direccionada ao combate dos 9 sinais associados de envelhecimento cutâneo, apresentando resultados fantásticos: pele mais lisa, rugas e rídulas atenuadas, firmeza restaurada, tecidos redensificados, luminosidade reposta, manchas aclaradas e coloração homogeneizada.
Mulheres acima dos 45 anos, que são particularmente exigentes no que diz respeito à eficácia, revelaram-se satisfeitas e seduzidas pelo produto. O mercado carecia de um cosmético de dia que garantisse uma acção radical 24 sobre 24 horas no combate aos sinais de envelhecimento.

GIVENCHY Le Makeup, um verdadeiro talento
A fim de satisfazer mulheres cujos desejos mudam a cada momento ao longo do dia, os produtos da linha Le Makeup Givenchy não só se complementam entre si, como também podem ser sobrepostos ou intensificados ao gosto de cada um. Cada produto é o resultado de uma investigação e tecnologia de ponta: com texturas incrivelmente leves e tons radiantes que combinam perfeitamente com a pele, os produtos Givenchy Le Makeup são projectados para realçar a beleza de acordo com as necessidades individuais, e proporcionar ao rosto feminino um fascínio extraordinário.
 Com o passar dos anos, a pele perde brilho e vitalidade, os sinais de cansaço são mais evidentes,
as manchas aparecem e a tez torna-se menos homogénea.
 A fim de restaurar a sua frescura original, o rosto necessita de um cosmético que “apague” as imperfeições e retarde o processo de envelhecimento.
 A Givenchy, uma marca especialista tanto em cuidados de beleza quanto em maquilhagem, criou a sua primeira base especializada que combina a quintessência da sua perícia científica no desenvolvimento de cosméticos anti-envelhecimento com o seu “know-how” no domínio da beleza.

Creme Givenchy Radically No Surgetics SPF 15
Preço máximo indicativo:125€

Base Givenchy Radically No Surgetics SPF 15 PA++
Preço máximo indicativo: 60.40€

Counter Date : Já disponível no mercado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.