quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novidades tuc tuc | Artigos em polipele!




Conheça os vários e bonitos produtos que a tuc tuc apresenta sob este conceito: mala de viagem, bolsa de maternidade, porta-documentos, porta-chupeta, necessaire e termus para o biberão. De limpeza rápida e fácil, todos se encontram disponíveis nas cores rosa, azul ou bege.

A mala de viagem é prática e completa. Permite guardar e transportar tudo o que necessita para o seu bebé graças aos seus diversos compartimentos. Além disso, é composta por duas partes: uma para os utensílios de higiene e outra para as roupinhas e acessórios do seu pequeno.

O porta-documentos e o porta-chupeta são artigos bastante úteis: o 1º porque ajuda os pais a terem a documentação do bebé sempre organizada, e o segundo porque pode ser colocado no carrinho de passeio e dar-lhe até, desta forma, um toque especial!

Para os pais que não dispensam uma organização prática e perfeita, a bolsa de maternidade dispõe de um grande compartimento exterior e de diferentes compartimentos interiores, e o necessaire é amplo e tem, além disso, um compartimento interior.

A termus para o biberão é fabricada num material térmico próprio, que permite assim conservar a temperatura interior.

tuc tuc…sempre na vanguarda do mundo das crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.