segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NIKITA - FALLWINTER 2010 - 2011



A colecção Outono-Inverno 10/11 destaca-se pela sua renovada força a privilegiar o estilo e formas individuais. As cores, os padrões e os grafismos têm uma presença forte, embora em diferentes proporções das colecções anteriores. Para isso contribuíram também as colaborações com artistas de renome que reforçam a qualidade e variedade de estilos produzidos “in-house”.

Salientam-se os casacos de lã com novos modelos com capuz e gola alta, e novos padrões de xadrez.
No denim são mais de 21 modelos de calaças para vários estilos entre os mais justos e os mais largos, da atitude punk às recriações das calças de trabalhador dos anos 50.

As malhas voltam a assumir grande importância com modelos de fechos zip, botões, pullovers, com estilos mais básicos ou mais complexos.

A linha mais sexy e trendy, a “Nikita Selekzion” continua a fazer a festa com uma edição limitada com maior predominância das cores escuras e fortes como o Preto o Vermelho e os cinzentos. Esta linha usa diferentes silhuetas, cortes e detalhes nos tecidos que a tornam na colecção mais elegante, que mais salienta o corpo feminino. É a linha que dá maior importância ao estilo, ideal para marcar a diferença em festas e lifestyle mais urbano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.