quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MARRY ME - NOVIDADE 2010 LANVIN




O perfume
Um floral fundente e optimista, alegre como uma gargalhada. Um concentrado de boa disposição, de feminilidade. Um sonho de amor, suave e envolvente como os braços de um amante.

No coração desta fragrância, um duo de matérias-primas de excepção associa a cintilante laranja amarga da Tunísia à sensualidade do jasmim sambac.

Arrebatador como um amor à primeira vista, o cenário de Marry Me ! encena um encontro surpreendente.
A laranja amarga tónica cruza a suavidade frutada do pêssego e a delicadeza do chá de jasmim.
A sensualidade desvenda-se com o encantador jasmim sambac sublimado pela suavidade fluida da magnólia e por uma vaga de pétalas de rosa.
Esta aliança de flores brancas é iluminada pelo calor do âmbar e do almíscar exaltante.

O Frasco
Amplamente inspirado de Alber Elbaz, o frasco retoma os códigos da Casa Lanvin.
Feminino e moderno, o seu frasco reinterpreta o nó numa forma original e característica. É elevado por um capot em metal prateado, ligeiramente assimétrico e abstracto que insufla um toque de art déco ao conjunto.
Detalhe glamour: um nó de fitas de cetim fuchsia imaginado por Alber Elbaz, sublinha o capot com elegância e delicadeza.

PREÇOS MÁXIMOS INDICATIVOS

MARRY ME EDP Vaporizador 75 ml - 72.00€
MARRY ME EDP Vaporizador 50 ml-60.00€
MARRY ME EDP Vaporizador 30 ml-41.99€

COUNTER DATE : OUTUBRO 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.