sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ABRACE AS SUAS RECORDAÇÕES COM PINGENTES, JOIAS E ACESSÓRIOS SWAROVSKI

Divertidos, coloridos, actuais e encantadores; os pingentes Swarovski são os acessórios perfeitos para expressar a sua personalidade, o seu estado de espírito e o seu estilo. Simbólicos, de sorte, graciosamente femininos ou peculiares e excêntricos, esses pingentes têm um poder emocional real que invoca segredos e memórias.
Um elegante sapato, um adorável coração, um encantador morango ou um amuleto da sorte como o trevo de quatro folhas – a Swarovski oferece uma colecção rica e variada em que você pode escolher e misturar os pingentes como desejar. A ideia é tornar cada pingente sua expressão particular e criar uma peça única da joalharia que conta a sua história. Exactamente como um diário pessoal, esses modernos e elegantes pingentes em pavé de cristais ou Pointiage® revelam o brilho perpétuo do cristal e capturam momentos preciosos da vida.
A Swarovski oferece um modo jovial de brincar com memórias e momentos com uma variedade de belos pingentes para coleccionar, guardar e compartilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.