quarta-feira, 1 de setembro de 2010

tuc tuc | Colecção FW'10 | um mundo de animação!



A tuc tuc regressa plena de força e de energia, com uma colecção carregada de contrastes, detalhes e grafismos inovadores. Para esta estação, cada um dos seus universos estará povoado por desenhos singulares, sempre na vanguarda das próximas tendências.
Desde os castanhos, verdes, laranjas e amarelos mostarda, até uma gama de azuis invernais diversificada, as novas propostas da tuc tuc apresentam-se para serem desfrutadas pelos seus fãs. Os desenhos grandes, as riscas largas, os estampados com inspirações caxemira ou flores vitorianas, e ainda os tons suaves de brilho intenso, são os elementos protagonistas da marca.
Depois do êxito da primeira colecção própria para festa, a tuc tuc volta a surpreender com designs de inspiração romântica e cortes muito simples. Realizadas em tecidos lurex com aplicações em strass, estas peças foram concebidas até ao último detalhe.
As propostas Outono-Inverno 2010/2011 estão organizadas em quatro linhas distintas:  Mini,  Baby,  Kids  e  Festa, Em cada linha, a tuc tuc dá  vida  a  mundos recheados de cor, expressão e descontracção, onde se respira o espírito de brincadeira e de diversão, próprios de um ambiente familiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.