quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oenobiol Capilares: anti-queda e cabelo&unhas



Para procurar combater o problema da queda de cabelo que afecta milhares de pessoas em todo o mundo, a Oenobiol apresenta dois suplementos alimentares: Oenobiol Anti-Queda e Oenobiol cabelo&unhas. 

A fórmula de Oenobiol Anti-Queda tem vindo a ser aperfeiçoada desde o seu lançamento e os estudos desenvolvidos pelos laboratórios demonstram que o ingrediente activo que serve de base - o 5 αlpha-réductol®- é realmente eficaz, uma vez que inibe a síntese da 5 α-reductase.

O efeito de Oenobiol Anti-Queda manifesta-se visivelmente a partir da 9ª semana. Ajuda a travar a perda de cabelo, acelera a velocidade de crescimento e aumenta a quantidade de cabelo.

Oenobiol cabelo&unhas é o primeiro potenciador de colagénio e queratina, duas proteínas fundamentais para a força e resistência do cabelo e unhas. A sua fórmula, patenteada e exclusiva na Europa, é composta por silício estabilizado com colina, obtido através da tecnologia ch-OSA®. Este nutriente actua de forma positiva no cabelo, nas unhas e na mineralização dos ossos, uma vez que aumenta a síntese do colagénio e facilita a estruturação adequada das cadeias de queratina. Indicado para mulheres com cabelos finos e frágeis ou unhas fracas, Oenobiol cabelo e unhas contribui para uma melhoria da saúde, tornando o cabelo mais forte e espesso e as unhas mais fortes e brilhantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.