ROSIE HUNTINGTON WHITELEY NA CAMPANHA MISS SIXTY FW 09 10
Rosie Huntington Whiteley é o novo rosto da campanha Outono-Inverno 09/10 da Miss Sixty: a bonita manequim britânica, de 21 anos, indicada como uma das futuras top models de maior sucesso, interpreta a essência desta colecção hyper-feminina, inspirada na energia e vitalidade dos anos 80, com muita garra e glamour.
Vencedora do “Elle Style Award” 2008 e do prestigiado concurso “2009 Model of the Year”, nos últimos anos, Rosie Huntigton Whiteley pousou para revistas de moda de referência como V, Harpers Bazaar UK, Elle International Edition, entre outras.
Esta manequim, com um look fresco e natural, foi escolhida para ser testemunho desta importante casa de moda, num trabalho que juntou fotógrafos internacionais de renome, como Mario Testino e Bruce Weber.
A marca internacional Miss Sixty, que cria colecções destinadas a seduzir mulheres sensuais, irónicas e sedutoras, escolheu Rosie Huntington Whiteley para fotografar a campanha assinada pelo fotografo Tom Munro.
Sob a Direcção criativa do Studio 65, Rosie Huntington Whiteley posou como protagonista para fotografias dinâmicas e com grande impacto, desenhadas para elevar o glamour e estilo contemporâneo, por Marie Amelie Sauve (colaboradora das edições americana, francesa e italiana da Vogue).
O resultado é uma campanha publicitária sobre a intensidade do brilho e da energia de cores garridas, distinguindo o vestuário Pop-Punk e acessórios da colecção Miss Sixty FW 09 10.
FOTÓGRAFO: Tom Munro
MANEQUIM: Rosie Huntington Whiteley
ESTILISTA: Marie Amelie Sauve
CONCEITO CRIATIVO : Sixty Creative Team and Studio 65
O Grupo Sixty, desde 1989, é uma das principais empresas internacionais de moda. Inovação, criatividade e qualidade são os principais valores da empresa. A empresa está estruturada em marcas de Moda (Miss Sixty, Energie e Killah) e marcas autênticas (Murphy & Nye, Refrigiwear, Baracuta e Richlu). As marcas do Grupo Sixty são distribuídas através de 7.000 pontos de vendas presentes no mundo inteiro, em mais de 100 países.
Rosie Huntington Whiteley é o novo rosto da campanha Outono-Inverno 09/10 da Miss Sixty: a bonita manequim britânica, de 21 anos, indicada como uma das futuras top models de maior sucesso, interpreta a essência desta colecção hyper-feminina, inspirada na energia e vitalidade dos anos 80, com muita garra e glamour.
Vencedora do “Elle Style Award” 2008 e do prestigiado concurso “2009 Model of the Year”, nos últimos anos, Rosie Huntigton Whiteley pousou para revistas de moda de referência como V, Harpers Bazaar UK, Elle International Edition, entre outras.
Esta manequim, com um look fresco e natural, foi escolhida para ser testemunho desta importante casa de moda, num trabalho que juntou fotógrafos internacionais de renome, como Mario Testino e Bruce Weber.
A marca internacional Miss Sixty, que cria colecções destinadas a seduzir mulheres sensuais, irónicas e sedutoras, escolheu Rosie Huntington Whiteley para fotografar a campanha assinada pelo fotografo Tom Munro.
Sob a Direcção criativa do Studio 65, Rosie Huntington Whiteley posou como protagonista para fotografias dinâmicas e com grande impacto, desenhadas para elevar o glamour e estilo contemporâneo, por Marie Amelie Sauve (colaboradora das edições americana, francesa e italiana da Vogue).
O resultado é uma campanha publicitária sobre a intensidade do brilho e da energia de cores garridas, distinguindo o vestuário Pop-Punk e acessórios da colecção Miss Sixty FW 09 10.
FOTÓGRAFO: Tom Munro
MANEQUIM: Rosie Huntington Whiteley
ESTILISTA: Marie Amelie Sauve
CONCEITO CRIATIVO : Sixty Creative Team and Studio 65
O Grupo Sixty, desde 1989, é uma das principais empresas internacionais de moda. Inovação, criatividade e qualidade são os principais valores da empresa. A empresa está estruturada em marcas de Moda (Miss Sixty, Energie e Killah) e marcas autênticas (Murphy & Nye, Refrigiwear, Baracuta e Richlu). As marcas do Grupo Sixty são distribuídas através de 7.000 pontos de vendas presentes no mundo inteiro, em mais de 100 países.
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