segunda-feira, 13 de julho de 2009

HELLO KITTY ganha prémio “BEST KID PERFUME 2009”

No vigésimo aniversário dos “Oscars Cosmetique Mag” (Prémios de perfumaria francesa), a Koto Parfums tem o orgulho de anunciar que o seu perfume Hello Kitty é o vencedor do prémio de melhor perfume de criança. A linha de perfume Hello Kitty tinha já o apoio do público internacional e dos retalhistas de beleza mais selectivos, sendo top de vendas em muitos países. Com este prémio, os juízes dos “Oscars Cosmetique Mag” distinguiram o perfume Hello Kitty pela sua fragrância, design e qualidade do produto, destacando-o entre vários produtos de outras marcas internacionais.

Sobre os “OSCARS COSMETIQUE MAG”

Cosmétique Mag, é uma revista de comércio de beleza de referência em França que atribui todos os anos prémios aos melhores produtos em diferentes categoria de beleza. Os prémios anuais foram considerados a maior honra na indústria da cosmética por todas as marcas, representando inteiramente a excelente qualidade do produto galardoado.

Novidades Hello Kitty

A marca apresenta agora um novo coffret. Com uma Eau de Toilette de 30 ml e um pequeno guarda-jóias em cetim, este coffret vai fazer as delícias das meninas. PVP: 25€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.