quinta-feira, 30 de julho de 2009

PANDORA :: Nova linha Mix&Match

Experimente as várias combinações de pendentes e crie os seus próprios brincos!
A nova linha Mix&Match da Pandora vai permitir-lhe criar e adaptar os seus brincos usando apenas a imaginação e um toque pessoal. Escolhendo a base de brinco e combinando-a com os vários pendentes disponíveis é possível, adequar a jóia com a cor do seu vestido favorito, com outras peças de joalharia que esteja a usar ou simplesmente para fazer sobressair a cor dos seus olhos. Os novos brincos Mix&Match podem adaptar-se ao gosto, à personalidade e também ao estado de espírito de cada pessoa. E se o gosto e a personalidade não se alteram, já o nosso estado de espírito pode variar muito ao longo do dia! A nova linha adapta-se a um estilo mais prático e casual durante o dia, mas também a um look elegante e sofisticado numa noite especial!
Este novo conceito surge no seguimento do sucesso alcançado pela Pandora com as pulseiras e contas que deu oportunidade às mulheres de todo o mundo decrarem uma jóia que guarda todos os momentos inesquecíveis da sua vida.
A marca continua a inovar criando uma vasta selecção de joalharia temática em prata, ouro e pedras preciosas, para que as mulheres possam combinar a jóia com a sua disposição e estilo, se ja este romântico ou sonhador ou mais ousado e glamouroso.
Pode encontrar todas as novidades Pandora nas lojas próprias da marca(Dolce Vita Tejo, Centro Vasco da Gama, Mar Shopping e Colombo), lojas El Corte Inglés e nos vários agentes seleccionados.
Para saber mais sobre a marca consulte o site www.pandora-jewelry.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.