sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dr.Scholl | Novas limas de tratamento SKINCARE


LIMA CALOS E CALOSIDADES
Quando o pé suporta uma pressão prolongada, a pele fica endurecida. Como protecção, as células aumentam a sua produção formando uma camada extra na pele, que pode ficar amarela e feia devido ao excesso de queratina.
A pele grossa e com calosidades nos pés e nos dedos pode ser incómoda procurando-se por isso uma solução fácil, segura e de resultados imediatos.
Desenhada pelos especialistas Dr. Scholl com Safe Blade Technology™ (limas tubulares que só precisam de uma pequena pressão para remover a pele ressequida) e uma forma ergonómica, a NOVA lima calos e calosidades é uma forma revolucionária para remover a pele mais dura e os calos, deixando-a mais suave, sã e lisa.

PVP recomendado: 13,50€
À venda em farmácias, parafarmácias.

LIMA CALCANHARES GRETADOS
Diversos factores externos provocam a perda de hidratação nos calcanhares. Como consequência, a pele perde elasticidade e formam-se gretas.
Limar essa pele dura e seca pode ser uma acção eficaz, mas as limas existentes dificilmente chegam confortavelmente aos contornos curvos do calcanhar.
Concebida pelos especialistas Dr. Scholl, com uma forma única e ergonómica, desenhada especificamente para combater essa dificuldade, a NOVA lima calcanhares gretados remove e alisa imediatamente a pele seca e gretada dos calcanhares, deixando a pele lisa e saudável após a primeira utilização!

PVP recomendado: 13,50€
À venda em farmácias, parafarmácias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.