terça-feira, 14 de julho de 2009

Grupo Sixty anúncia o início de uma nova fase estratégica para a Miss Sixty

O Grupo Sixty, empresa de vestuário internacional criada em 1989 por Wichy Hassan e Renato Rossi, anuncia o início de uma nova fase estratégica dedicada à marca Miss Sixty para Q2 2009.

Para esta marca feminina de topo, a empresa tenciona estruturar um plano de acção fortemente centrado no público final, através de actividades especificamente dedicadas à rede de distribuição nacional e internacional, à comunicação online e aos retalhistas.

A decisão tomada pelo Grupo Sixty de não estar presente na semana de moda de Nova York, em Setembro, é parte desta nova estratégia. O desfile de NY representou, sem dúvida, um importante passo para a marca no segmento da moda. Através de uma experiência positiva que durou seis temporadas, a Miss Sixty foi capaz de internacionalizar a marca, reforçando a sua posição no segmento luxury streetwear e registou excelentes desempenhos no território americano com a abertura de 13 lojas emblemáticas, em menos de 3 anos, em Nova York, Las Vegas, Los Angeles, Filadélfia, Atlanta, Dallas e Houston, e aumentando nos E.U.A. as lojas de retalho para 25.

O Grupo visa cada vez mais uma acentuada internacionalização dos produtos, e, com o objectivo de aproximar a Miss Sixty cada vez mais dos clientes finais, a empresa anuncia a vontade de dedicar a máxima atenção às novas necessidades mais concretas do seu público de referência.

O coração desta irreverente marca ainda bate muito rápido e a feminilidade e positividade estão sempre presentes. A partir de setembro'09 vão ser apresentados novos projectos de comunicação e eventos.

Houve um importante retorno da participação das marcas nas mais importantes feiras internacionais, sendo esta a forma mais directa e eficaz de entrelaçar confiantes laços com os operadores do sector. Juntamente com as marcas Killah e Energie, a Miss Sixty foi a protagonista da Bread & Butter com um elevado perfil de stand, dedicado à colecção SS 2010. O Grupo Sixty irá então participar na CPH Vision, em Copenhaga.

Em conformidade com as novas linhas estratégicas, os investimentos foram aplicados para consolidar a presença da marca nas mais populares redes sociais, incluindo Facebook. A Miss Sixty, que inaugurou sua página oficial de fãs, tem mais de 14.000 utilizadores registados, em apenas alguns dias: esta é a confirmação da necessidade que o público tem em ter um lugar virtual para estar directamente ligado à empresa e aos criadores das suas marcas.
Wichy Hassan, Director Criativo e co-fundador do grupo, afirma: "O mercado americano é uma grande satisfação para a Miss Sixty. No futuro teremos que enfrentar novas realidades de uma forma mais directa e imediata com o público a determinar, época após época, o sucesso das nossas colecções".

Grupo Sixty
O Grupo Sixty, desde 1989, é uma das principais empresas internacionais de moda. Inovação, criatividade e qualidade, são os principais valores da empresa. O Grupo Sixty está estruturado em marcas de moda (Miss Sixty, Energie e Killah) e marcas autenticas (Murphy & Nye, Refrigiwear, Baracuta e Richlu). As marcas do Grupo Sixty são distribuídas através de 7.000 pontos de vendas presentes no mundo inteiro em mais de 100 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.