sexta-feira, 10 de julho de 2009

Camel Active apresenta o Black + Steel Companion

Porquê escolher quando pode ter ambos?
Camel Active apresenta o Black + Steel Companion

Berlim, Março de 2009 – Analógico ou digital? Desportivo ou elegante? Esta questão, agora é irrelevante. A marca de lifestyle Camel Active criou para 2009 um companheiro poderoso para os homens que não gostam de se comprometer.

As novas séries Black Companion e Steel Companion combinam a tecnologia analógica e digitail num único mostrador LCD. O mostrador dinâmico está claramente dividido, através dos ponteiros coloridos que destacam a tecnologia analógica do original mas subtil mostrador digital.

Testado a uma profundidade de 100m, a precisão dos mecanismos de quartzo resiste mesmo em condições extremas. A bracelete extra larga, feita de Canvas e velcro garante um ajuste confortável ao pulso, criando assim um contraste característico. A iluminação de fundo do mostrador LCD acentua a forma clara e moderna do mostrador.

A caixa em aço quer seja preto mate ou metalizado não deixa margem para dúvidas que estes relógios, com sofisticada tecnologia suíça, têm um excelente desempenho. E assim, vêm provar que na relojoaria moderna a funcionalidade e o estilo não são conceitos opostos.

Quod erat demonstrandum (Como se queria demonstrar): Um relógio pode ser sem dúvida uma peça `intemporal´. Com o Black e Steel Companion, o design angular com o mostrador em forma quadrada e cantos arredondados une-se num estilo informal.

O estilo intemporal funde-se com as tendências contemporâneas, e o toque desportivo com o design subtil e funcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.