segunda-feira, 20 de julho de 2009

CRYSTALLIZED- Swarovski Elements sai à rua para receber "The Brandery"



CRYSTALLIZEDTM - Swarovski Elements dará as boas vindas à nova feira de moda urbana “The Brandery”, cristalizando, pela primeira vez na sua história, a fachada do Palácio Robert, em Barcelona.

Uma série de jovens barceloneses quiseram unir-se à iniciativa emprestando a sua imagem para criar um imenso mosaico que CRYSTALLIZEDTM Swarovski Elements cristalizará, durante os dias que dura a feira, na fachada do emblemático edifício.

Uma improvisada sessão de fotográfica, nos locais mais 'trendy' da cidade, servirão para demonstrar que Barcelona e “The Brandery” estão na vanguarda da moda e que CRYSTALLIZEDTM Swarovski Elements está presente em todos os acontecimentos onde a moda e a criatividade têm o papel principal.

De 7 a 21 de Julho umas imagens em tamanho real de jovens com looks atrevidos estará num dos locais mais exclusivos e transitados da cidade, o emblemático Palácio Robert, onde o cristal será o ingrediente criativo que dará um toque único e inconfundível.

A exclusividade do cristal sai à rua com CRYSTALLIZEDTM - Swarovski Elements para dar um impulso brilhante à “The Brandery”, que converterá Barcelona no centro de todas as atenções para a moda urbana contemporânea, onde a marca, a criatividade e a inovação estão para além das convenções.




CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements é a marca de produto para os melhores cristais talhados do mundo, fabricados pela Swarovski. Disponíveis numa infinidade de cores, efeitos, formas e tamanhos, estes elementos proporcionam uma inspiração sem limite para os desenhadores do mundo da moda, da bijutaria, dos acessórios e de interiores.

Este ingrediente apreciado reconhece-se graças à etiqueta “Made with CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements”, que certifica a sua qualidade e autenticidade. CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements traz brilho aos designs mais glamourosos e esplendor à galas internacionais. Chega ao coração de todos aqueles que se sentem atraídos pelo encanto do cristal.

Swarovski, que conta com aproximadamente 26.000 funcionários e está presente em mais de 120 países, é o líder mundial na fabricação de cristal de corte de precisão. A empresa registou em 2008 um volume de negócios de 2.520 milhões de euros.

WWW.CRYSTALLIZED.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.