quarta-feira, 14 de abril de 2010

TW STEEL apresenta a colecção Renault F1 Team

Amesterdão, Países Baixos (25 de Março de 2010) – A TW Steel celebrou o início da BASELWORLD 2010 com a apresentação da sua nova colecção “Renault F1 Team”, a primeira criação produzida pela marca de relojoaria holandesa, desde a sua associação à equipa Renault F1, como seu “cronometrador oficial” em 2010.

As novas ofertas da TW Steel baseiam-se em dois designs independentes. Os quatro modelos da colecção “Renault F1 Team Pilot”, reflectem a forte ligação da Renault com a industria da aviação e em especial as origens dos primeiros relógios em tamanho grande. A colecção “Renault F1 Team CEO Tech”, também em quatro modelos, oferece um acabamento mais luxuoso, inspirado na classe e na sofisticação da equipa que venceu o campeonato mundial, e que é patrocinada pela TW Steel.

“Este foi um projecto muito emocionante para mim e estou orgulhoso de que tenhamos conseguido uma colecção que reflicta tanto o melhor da TW Steel, como o melhor da equipa “Renault F1”, declarou Ton Cobelens, responsável pelo Design da TW Steel.

“Fiquei maravilhado com a experiência da Renault no campo da aviação, desenvolvemos os modelos Pilot a partir dessa descoberta”. Os relógios Pilot são conhecidos pela sua grande dimensão e pelos seus mostradores simples e fáceis de ler, para assegurar uma excelente visibilidade, a qualquer momento. “Desenvolvemos este conceito através do uso de números grandes e claramente visíveis, tanto durante o dia como à noite. Oferecemos ao cliente um relógio de aparência forte e distinta, com as suas raízes intrinsecamente ligadas à ilustre história da Renault”.

Sobre os modelos da colecção “Renault F1 Team CEO Tech”, Cobelen destacou: “ Além dos modelos Pilot, queríamos oferecer algo que reflectisse mais ainda o prestígio associado tanto à Fórmula 1 em geral, como, evidentemente, também aos êxitos que a equipa da Renault F1 tem alcançado. Os relógios Renault F1 Team CEO Tech transmitem definitivamente os valores que converteram a actual colecção CEO (CEO: director-executivo em inglês) da TW Steel, num êxito, oferecendo relógios muito mais elaborados, embora sem deixarem de reflectir o estilo de vida associado ao desporto”.

Os modelos Pilot TW670 (45mm) e TW671 (48mm) integram três ponteiros com movimento de grande calibre e um mostrador simples em preto, que inclui o logótipo oficial da equipa Renault F1. Os modelos TW672 (45mm) e TW673 (48mm), também da colecção Pilot, incluem um cronógrafo de movimento com vidro mineral endurecido e pulseiras pretas em couro, complementados com os 2 pontos em metal, os quais atestam a assinatura da TW Steel.

Os modelos TW680 (45mm) e TW681 (48mm) da colecção CEO Tech, incluem um cronógrafo capaz de medir o tempo com uma precisão de até uma vigésima de segundo, e vidro em safira, com uma qualidade excepcional para um relógio destas dimensões. A caixa em aço é complementada com uma fina pulseira em borracha de silicone preta.

As edições TW682 (44mm) e TW683 (48mm) possuem ambas um cronógrafo de movimento e caixas revestidas com PVD preto de elevada qualidade. A caixa está revestida em ouro rosa, o que torna o relógio ainda mais elegante. Todos os relógios Tech são à prova de água, até pressões de 10 ATM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.