segunda-feira, 12 de abril de 2010

BODY SCULPTOR | ALQVIMIA

BODY SCULPTOR O PRIMEIRO REDUTOR NATURAL & SEM CAFEÍNA


O MELHOR ÓLEO QUEIMADOR DE GORDURA NATURAL DO MERCADO

Preço máximo indicativo: 74,35€ - 150ml
Disponível em centros de Estética, Spas e Hotéis

A sinergia das plantas, flores e óleos essenciais mais depurativos, purificantes, nutritivos e hidratantes chegam com Alqvimia através da linha Body Sculptor.

Este cocktail da natureza, molda e esculpe a silhueta, ajudando a reduzir o peso corporal e volume, enquanto combate e evita o efeito de casca de laranja. A sua fórmula à base de óleos vegetais de amêndoas e avelãs, que favorecem a firmeza dos tecidos e óleos essenciais de citrinos, que activam a microcirculação e a drenagem linfática, cuidam e protegem a pele incentivando a regeneração celular. Para a função drenante contribuem os óleos essenciais de gerânio, lavanda e erva-doce, que favorecem a eliminação de líquidos e toxinas.
E, claro, o ingrediente estrela desta forma sublime, o Extracto de Cardo Santo, uma planta com uma longa tradição e história na Idade Média que foi usado como um remédio em muitos tratamentos. Assim ALQVIMIA recupera a sabedoria da tradição, fornecendo as técnicas mais inovadoras, revelando o grande efeito lipolítico e eliminador de gordura deste extracto, alternativa natural para a cafeína sintética dos redutores convencionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.