No dia 13 de Abril assistiu-se à inauguração da Óptica ‘Olhar de Prata’, um espaço com um novo conceito, arrojado e futurista, na Av. Fontes Pereira de Melo, em Lisboa. O evento contou com um desfile de moda, com a performance de um violinista e com a presença de várias figuras públicas que animaram este evento ao qual fizeram questão de não faltar.
Entre as caras conhecidas do panorama social encontravam-se Luís Represas, Ana Marques, Sílvia Rizzo, Heitor Lourenço, Cláudia Borges, José Agualuza, Alexandra Fernandes, Marta Rebelo, entre outros.
O ‘Olhar de Prata’ dedica-se ao ramo da óptica e da optometria com a missão de cuidar da saúde dos olhos dos seus clientes, disponibilizando soluções inovadoras e eficientes no campo da visão, através do fornecimento de produtos e serviços de elevada qualidade.
Este novo espaço abre em parceria com a Carl Zeiss Vision, uma marca de renome internacional. Há mais de 160 anos que o nome Zeiss significa o futuro da Óptica, tendo já dado provas de ser o pioneiro nesse campo e mantendo-se, actualmente, líder em óptica de precisão.
Na loja pode encontrar as mais prestigiadas marcas de óculos de sol e armações, cujas colecções serão sempre alvo de uma actualização permanente: Tom Ford, Gucci, Prada, Benetton, Just Cavalli, Zero RH+, John Galliano, Cutler and Gross, Vogue, Rayban, Fred, Diesel, Tods, Lindberg, Dsquared, Replay, Try Change, Miss Sixty, Tag, Moschino, Miu-Miu, Bulgari, Burberry, Bikkembergs, Dolce Gabanna, D&G, Rock & Republic, Range Rover, Staffan Preutz, Hogan, Ferrari, Mont Blanc, Timberland, Web, Arnette, Persol, Christian Dior, Giorgio Armani, Emporio Armani e Safilo.
A Óptica ‘Olhar de Prata’, para além de constituir um conceito totalmente inovador, terá ao dispor dos clientes não apenas a tecnologia mais actual, como a garantia da Análise Zeiss. Este é um sistema processual de análise que reconhece todos os dados ópticos e tem em conta a singularidade de cada olho. Envolve também uma consulta activa, bem como o uso de uma tecnologia de medição inteligente, tão única como os olhos de cada pessoa. O resultado é a melhor solução de lentes personalizadas Zeiss existente.
Entre as caras conhecidas do panorama social encontravam-se Luís Represas, Ana Marques, Sílvia Rizzo, Heitor Lourenço, Cláudia Borges, José Agualuza, Alexandra Fernandes, Marta Rebelo, entre outros.
O ‘Olhar de Prata’ dedica-se ao ramo da óptica e da optometria com a missão de cuidar da saúde dos olhos dos seus clientes, disponibilizando soluções inovadoras e eficientes no campo da visão, através do fornecimento de produtos e serviços de elevada qualidade.
Este novo espaço abre em parceria com a Carl Zeiss Vision, uma marca de renome internacional. Há mais de 160 anos que o nome Zeiss significa o futuro da Óptica, tendo já dado provas de ser o pioneiro nesse campo e mantendo-se, actualmente, líder em óptica de precisão.
Na loja pode encontrar as mais prestigiadas marcas de óculos de sol e armações, cujas colecções serão sempre alvo de uma actualização permanente: Tom Ford, Gucci, Prada, Benetton, Just Cavalli, Zero RH+, John Galliano, Cutler and Gross, Vogue, Rayban, Fred, Diesel, Tods, Lindberg, Dsquared, Replay, Try Change, Miss Sixty, Tag, Moschino, Miu-Miu, Bulgari, Burberry, Bikkembergs, Dolce Gabanna, D&G, Rock & Republic, Range Rover, Staffan Preutz, Hogan, Ferrari, Mont Blanc, Timberland, Web, Arnette, Persol, Christian Dior, Giorgio Armani, Emporio Armani e Safilo.
A Óptica ‘Olhar de Prata’, para além de constituir um conceito totalmente inovador, terá ao dispor dos clientes não apenas a tecnologia mais actual, como a garantia da Análise Zeiss. Este é um sistema processual de análise que reconhece todos os dados ópticos e tem em conta a singularidade de cada olho. Envolve também uma consulta activa, bem como o uso de uma tecnologia de medição inteligente, tão única como os olhos de cada pessoa. O resultado é a melhor solução de lentes personalizadas Zeiss existente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.