segunda-feira, 12 de abril de 2010

Andy Roddick torna-se embaixador dos relógios Lacoste em 2010


ANDY RODDICK TORNA-SE EMBAIXADOR DOS RELÓGIOS LACOSTE EM 2010!
Basileia, 18 de Março de 2010

A LACOSTE congratula-se em anunciar a renovação do contrato promocional celebrado em Novembro de 2009, dentro e fora dos courts de ténis, com Andy Roddick, embaixador da marca desde 2005, qualificado no top do ranking de tenistas americanos, e o quinto a nível mundial.

Desde 2005 que Andy Roddick era patrocinado pela marca Lacoste a nível de equipamento e em 2010 torna-se também embaixador dos relógios da marca.


Andy representa fortemente os valores da marca LACOSTE: tenacidade, elegância e concretização. O tenista americano foi classificado em 2003 como o jogador número um do mundo, depois de ter vencido no US Open e ter jogado em quatro outras finais do Grand Slam ( três vezes no Wimbledon e uma vez no US Open ).

Andy e Roger Federer foram os únicos tenistas a integrarem o top 10 da Association of Tennis Professionals de 2002 a 2008. Andy é conhecido pelos seus poderosos serviços e mantém o recorde do mais rápido serviço no ténis profissional, classificado em 155 mph (249.5 km/h). O tenista americano integra há já vários anos a equipa norte-americana na Davis Cup, ajudando os EUA a vencerem em 2007 a competição, a primeira vitória americana desde 1995.

"Estou feliz por poder representar a marca dentro e forma dos courts, usando os relógios Lacoste. Eles são desportivos e elegantes o que os torna mais fáceis de usar a qualquer altura do dia, tal como o equipamento”, afirma Andy Roddick..

Christophe Chenut, Director-Executivo da LACOSTE, sublinha: “Estamos muito honrados por termos um jogador tão talentoso e importante na equipa LACOSTE. Andy representa os verdadeiros valores de um campeão e estamos orgulhosos por poder acompanhá-lo nos seus sucessos”.

A colecção LACOSTE Watch reflecte o design da identidade da marca e transmite o incomparável legado da LACOSTE no mercado da moda desportiva.

Reconhecidos pela sua qualidade e estilo, os relógios LACOSTE foram criados para o uso diário, para homens e mulheres e possuem um gosto contemporâneo intemporal, influenciados pelas autênticas raízes desportivas, e inspirados na conhecida elegância do fundador da marca, René Lacoste.

Sobre a LACOSTE:

Símbolo da elegância desportiva desde 1933 a marca LACOSTE, criada a partir de raízes desportivas genuínas, oferece um universo único e original através de uma vasta gama de produtos para homem, mulher e criança.

A LACOSTE SA desenvolve, controla e coordena nove licenças mundiais, celebradas com vários parceiros a nível mundial: equipamento, calçado, fragrâncias, peles de excelente qualidade, têxteis para a casa, cintos e telemóveis.

A marca LACOSTE alcançou em 2008 um volume de negócios equivalente a 1.5 biliões de euros. Nos 113 países onde a marca está presente, dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo através das suas lojas, firmas, armazéns e distribuição via network.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.