quinta-feira, 15 de abril de 2010

Summer Vibrations 2010 | Givenchy


Experimente com a Givenchy, as intensas emoções do verão 2010, proporcionadas por duas fragrâncias repletas de energia e sensualidade:

VERY IRRESISTIBLE GIVENCHY SUMMER VIBRATIONS E PLAY SUMMER VIBRATIONS

Cor e alegria de viver, electrificados com um toque de adrenalina, são os compromissos para este verão, de duas fragrâncias que reproduzem as vibrações ardentes d27o sol, revitalizadas por uma intensa onda de frescura.

Ambas as composições olfactivas caracterizam-se pela presença do “acorde de brisa do mar” entre as suas notas de coração, sendo que este lhes proporciona a frescura de uma onda do mar.

Reflectindo o estilo de vida contemporâneo recriado pelas fragrâncias, os frascos e respectivas cartonagens expressam uma enorme simplicidade na qual a modernidade e o espírito de design são dominantes.

O aspecto baço dos frascos em tons rosa e branco evoca a frescura e o prazer das pequenas gotas de água sobre a pele. Os motivos em forma de círculos que se encontram impressos nas cartonagens conferem-lhes um carácter moderno e energético.

O visual publicitário apresenta os frascos marcados pelo movimento de círculos gráficos nas cores laranja, branco e prata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.