quinta-feira, 29 de abril de 2010

Camel active | Edição limitada Cargo Pants



Um clássico é sempre um clássico…
camel active apresenta uma edição limitada das calças cargo

A marca de lifestyle camel active continua a apresentar as séries limitadas da sua colecção Primavera-Verão. Depois do field jacket, das botas e da pilot shirt o destaque da estação é outro verdadeiro clássico: as calças cargo na sua forma mais pura. Produzidas em número limitado, as calças estarão disponíveis nas lojas Camel Active (Maia e Braga) a partir do final de Maio juntamente com uma T-Shirt em tons de cinza.

As novas calças Camel Active criam uma silhueta elegante sem no entanto perderem o seu look casual. Os dois bolsos laterais marcam o seu carácter cargo, enquanto os bolsos traseiros são menos proeminentes, mas têm detalhes sofisticados. Costuras manuais para fortalecer áreas de maior desgaste e emblemas, também contribuem para uma imagem casual.

Mas há mais detalhes impressionantes, como o acabamento manual do cós das calças e um cordão integrado. “Os acabamentos superiores mostram que continuamos a defender o princípio da qualidade. O caqui típico camel active é garantia de um elevado factor de reconhecimento por parte dos clientes. Da mesma forma, o factor imagem desta edição limitada é reforçado pela numeração de cada par na cintura.” Como explica Volker Weschenfelder, director de Marketing da camel active.

O conjunto é composto pelas calças cargo e uma T-shirt de alta qualidade embalados num original saco com fecho de correr e “janela de visualização”, podendo por isso ser reutilizado.

O lançamento no final de Abril será acompanhado por uma extensiva campanha de decoração no Ponto de Venda. As novas calças cargo estarão disponíveis apenas nas lojas Camel Active. Cada loja receberá apenas 16 pares com seis tamanhos de cintura e 2 comprimentos de perna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.