segunda-feira, 12 de abril de 2010

Benetton Colori

Benetton Rosso, Benetton Giallo,Benetton Verde, Benetton Blu,

Quatro fragrâncias masculinas e femininas,
by United Colors of Benetton

Benetton é cor: a cor celebra a diversidade que encontramos no mundo, a cor fala para cada cultura, a cor é utilizada como meio de comunicação universal.
A cor como paixão, como instinto, como algo que todo o ser humano deveria partilhar com a mesma resposta espontânea.

Tal como a cor, o perfume é uma linguagem universal, comunica através da intuição, emoção e evocação. A cor e o perfume juntaram-se numa colecção de aromas inspirados no legado da Benetton – um legado de criatividade, universalidade e juventude, com uma diversidade de cores no coração.

A colecção de quatro perfumes representa uma homenagem à história e presença da Benetton, inspirada nas cores ícones e na malha de lã, elementos intemporais do DNA da marca.

Rosso, Giallo, Verde e Blu
Rosso e Giallo para Mulher, Verde e Blu para Homem.
Os nomes dos 4 Colori foram mantidos em Italiano propositadamente, de forma a enfatizar as raízes italianas da marca, mas as imagens que evocam, as sensações que inspiram são universais.

Algumas destas misturas experimentais de cores e sensações estão impressas no verso das cartonagens:
Grão, poder, paixão e pétalas para Rosso;
Estrelas, verão, energia e dourado para Giallo;
Esperança, menta, futebol, natureza para Verde;
Ganga, jazz, liberdade, Alpes, tranquilidade para Blu.

Na parte da frente do frasco e da cartonagem, encontramos o logótipo da Benetton (o ponto icónico que surge como uma estampagem inacabada). O spray de cor simboliza um gesto espontâneo presente em todas as culturas: o momento íntimo e fresco da manhã ao colocarmos o nosso perfume – elemento indissociável da personalidade de cada identidade.

O conceito, design e embalagem das quatro fragrâncias nascem do coração criativo do Grupo Benetton: o departamento de design da “Fabrica”. Esse mesmo departamento desenvolveu a campanha publicitária: a imagem Colori é a fotografia de um grupo animado de quatro meninos e meninas que transmitem perfeitamente o espírito Benetton. A imagem é salpicada de vermelho, amarelo, verde e azul, as 4 cores que, como as fragrâncias em si, caracterizam e definem a personalidade e o humor de cada protagonista.

Benetton Verde, Benetton Rosso, Benetton Blu e Benetton Giallo estarão disponíveis em 2 tamanhos diferentes: 30 ml e 100ml ~

(perfumes distribuídos em Perfumarias, Farmácias e Parafarmácias).
Rosso. Giallo. Verde. Blu. United.
Counter Date a apartir de Abril 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.