quarta-feira, 11 de maio de 2011

KIPLING | Colecção City Verão 2011



A vida na cidade nem sempre é fácil…porque não deixares todo o trabalho para a tua carteira? KIPLING apresenta a sua colecção CITY, uma mistura entre moda e funcionalidade para a mulher moderna.
Prática, com umas linhas suaves e muito clean, a colecção CITY é perfeita para mulheres activas. Em todos os modelos, as cores branco e bege combinam de forma neutra com cores néon, como o amarelo ou o rosa fluorescente. Encontra o teu novo cúmplice na carteira LYNETTE, perfeita para transportares o teu portátil graças ao seu tamanho A4; o seu toque fluorescente dar-te-á um ar mais descontraído. A NEW PAMELA será uma das tuas melhores amigas em qualquer uma das suas cores, com múltiplas correntes e o inimitável e encantador macaco KIPLING em prata. Não vais conseguir resistir a CATHRYN, com detalhes gráficos de fechos e uma alça prática de estilo desportivo, perfeita para esta Primavera-Verão 2011.

Apropriada para a cidade? A colecção CITY da KIPLING é isso e muito mais, dando-te um estilo versátil que te acompanhará nas tuas rotas urbanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.