segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cubelite by Samsonite: Uma fusão de leveza, força e estilo!



Maio 2011 – A Samsonite®, líder mundial de malas de viagem, lança a Cubelite™, uma linha rígida inovadora made in Europe com o revolucionário material Curv®.

Durante 101 anos, a Samsonite tem vindo a satisfazer as necessidades dos consumidores. As pesquisas mostram que o viajante está constantemente à procura de novos produtos fortes, leves e inovadores. A linha Cubelite é incrivelmente forte, resistente ao impacto e ultra leve (a Cubelite UP55 pesa apenas 2,1 kg) e tem uma beleza intemporal e um interior funcional.

Com um design clássico e disponível nas cores graphite e champanhe, a Cubelite é a linha de malas rígidas para todos: para os que viajam em negócios e também para famílias. O interior das malas tem múltiplos bolsos, divisórias e fitas para os mais organizados. O revestimento interior é suave e luxuoso. Estas malas têm um fecho ID incorporado, uma fechadura com código de segurança e um ziper extra escondido para maior segurança. A Cubelite está disponível em duas versões: uma com duas rodas silenciosas e outra com quatro. A Cubelite a linha complementar da Cosmolite™, o bestseller da Samsonite e vencedora de vários prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.