domingo, 15 de maio de 2011

Bulgari apresenta Mon Jasmin Noir




Bulgari apresenta Mon Jasmin Noir, uma inédita criação que nos transporta a uma nova e extraordinária viagem ao mundo de Jasmin Noir. Distinguida pelo prestígio e o luxo absoluto do estilo do joalheiro Italiano, Mon Jasmin Noir expressa o lado mais luminoso da flor de jasmim, adicionando à colecção Jasmin Noir um toque vibrante de luz e naturalidade.

Mon Jasmin Noir é dedicado a uma mulher jovem e sedutora que revela o seu carácter através do seu espírito vivo. Sem comprometer o seu refinamento e a sua beleza artística e irresistível.
Sensualidade intuitiva e inocência terna misturam-se num intrigante jogo de sedução que encontra expressão nos tons brilhantes do seu perfume: “mon” Jasmin Noir – um nome que expressa toda a magia do vínculo íntimo entre a mulher e o seu perfume.

Precioso e envolvente Mon Jasmin Noir é uma interpretação contemporânea do “jasmim negro” - uma flor imaginária que evoca a versatilidade e o carácter misterioso do jasmim. Multifacetada como o diamante, esta flor tem o poder de irradiar diferentes e contrastantes perfumes: notas suaves ao amanhecer, acordes quentes ao meio dia e aromas sensuais e profundos ao entardecer. O seu forte poder evocativo, símbolo cultural de beleza, feminilidade e sensualidade, inspirou os dois “parfumeurs” Olivier Polge e Sophie Labbé a criarem uma intrigante combinação de intensidade transparente que envolve de forma suave e sofisticada o coração floral “no processo criativo de Mon Jasmin Noir”, explicam, “o nosso desejo foi oferecer uma fragrância luminosa e aditiva, com uma alma íntima e moderna capaz de envolver qualquer mulher.”

Kirsten Dunst brilha na campanha da nova fragrância da Bulgari, Mon Jasmin Noir.

Uma actriz eclética e um ícone a nível internacional, Kristen Dunst interpreta a mulher Mon Jasmin Noir num cenário único, numa mistura de natureza e cultura, que expressa a essência da nova fragrância ao mesmo tempo que o prestígio e criatividade da marca.

A campanha para o perfume, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott, inspira-se na temática O Éden Mediterrânico Bvlgari: um local imaginário onde história, fantasia e sonhos combinam. Um paraíso imerso numa aconchegante luz âmbar que transforma um clássico jardim italiano do século XVI num ambiente quase imaginário pleno de encantamento e sedução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.