quarta-feira, 25 de maio de 2011

Givenchy | Body Mist & Sabonetes eaudemoiselle ... Combinam bem -estar com a arte de perfumar!



Em 2010, a Givenchy ao lançar a sua nova água floral, eaudemoiselle de Givenchy, transportou-nos para o despertar de uma jovem mulher, a mulher Demoiselle. Dona de um enorme carácter e força interior, ela personifica os valores aristocráticos num espírito de rebeldia.

Com a linha de banho de eaudemoiselle de Givenchy, Demoiselle convida-nos a descobrir a sua rotina de beleza.

Na atmosfera fresca e luminosa de uma ampla casa de banho, ela transforma um ritual diário num momento de prazer para saborear sozinha.

Deslumbrante, ela emerge da água aninhando-se com sensualidade num imaculado robe de banho enquanto segura um frasco na mão. Num vaso antigo, uma rosa começa a florescer. Uma delicada fragrância mistura-se com o ar húmido.

As finas linhas da banheira de pés trabalhados, o toucador estilizado, os acessórios de beleza…tudo transmite o refinamento e tradição da casa de família.
Sob a poltrona, encontra-se pousada uma requintada capa preta, que ali foi abandonada.
Em 2011, para prolongar este momento de refinamento e envolver-se delicadamente na frescura das notas florais de eaudemoiselle de Givenchy, a Givenchy criou dois momentos de cuidado do corpo que combinam bem-estar com a arte de perfumar:

LEITE HIDRATANTE CORPORAL
Preço máximo indicativo: 31.70€

SABONETEIRA E 2 SABONETES PERFUMADOS *exclusivo El Corte Inglès & Edição limitada
Preço máximo indicativo: 50€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.