quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Venha conhecer as novas colecções da maior óptica da Europa!



Mais de 2 000 m2, uma decoração sóbria mas vanguardista, e um atendimento de excelência fazem da Óptica Boavista Megastore (a maior óptica da Europa) um local de passagem obrigatória na cidade do Porto.

Aqui poderá encontrar todas as novidades de mais de 50 marcas de armações, óculos de sol e óculos de desporto das melhores griffes do mundo

(Cartier, Tom Ford, Balenciaga, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, Dsquared2, D&G, Ray-Ban, Gucci, Carrera, Chanel, Prada, Jimmy Choo, Dior,Clhoé, …) e ainda as mais avançadas lentes oftálmicas e de contacto disponíveis no mercado .

Na “Clínica da Visão” inserida neste espaço, poderá ser consultado por técnicos licenciados e também credenciados com mais de20 anos de experiência, apoiados por tecnologia de vanguarda e usufruir de um atendimento multidisciplinar em áreas como: optometria, contactologia, optometria comportamental, optometria geriátrica e pediátrica, terapia visual, e ortóptica. Neste espaço, é possível realizar os mais avançados exames complementares: perímetria estática computorizada, retinografia, topografia computorizada da córnea, queratometria, tensão ocular,biomicroscopia, entre outros.

A Óptica Boavista Megastore, oferece também serviços especializados para crianças como, atendimento personalizado específico e sala de espera para os mais pequenos.

Para maior conforto e satisfação dos seus clientes, na Óptica Boavista Megastore, poderá tomar o pequeno almoço ou lanchar -no OBV Café –,aceder à internet nos hotspots grátis para clientes e estacionar o carro no parque privativo com mais de 30 lugares e acesso directo à loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.