quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

André Opticas e Legendary Tigerman criam edição exclusiva de óculos de sol



 


 
Em tom de celebração do álbum Femina, a André Opticas, Paulo Furtado aka Legendary Tigerman e a Tipton Eyeworks, criaram uma edição super-limitada de 10 peças para homem e 10 para senhora.

Para eles, os óculos de sol surgem com a frente preta em disco de vinil e Femina for Men gravado no terminal. Para elas, frente em acetato preto ou tartaruga. As hastes em alumínio e película de filme vintage, surgem com imagens de rostos femininos.

Todas as peças vêm com uma surpreendente caixa de óculos feita com o próprio single de Lengendary Tigerman. Esta edição super-exclusiva tem o logótipo Tigerman na haste e todos os modelos estão numerados de 1/10 a 10/10.

A ideia para esta incrível parceria surgiu com a actuação de Legendary Tigerman na inauguração da André Opticas da Av. Liberdade e está disponível agora para todo o mundo, à venda em exclusivo na André Opticas.

A apresentação oficial deste projecto aconteceu no fecho dos concertos que o Tigerman deu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde usou estas peças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.