quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ALENTUS | Jóias por medida




Criar…


Personalizar…


Optimizar…


Transformar…

ALENTUS – Jóias por medida surge como um conceito inovador no mercado permitindo a cada pessoa intervir na criação da sua própria jóia dando-lhe assim um cunho pessoal.

Se sonha com uma peça única e original para si; se quer surpreender alguém especial com uma jóia exclusiva e personalizada; se pretende restaurar uma peça antiga acrescentando-lhe alguns detalhes para a ajustar aos seus gostos e necessidades actuais; se quer reciclar uma jóia que já não usa por estar danificada ou simplesmente fora de moda, a ALENTUS pode ajudá-lo.

Depois de um pequeno briefing , os técnicos/criadores da ALENTUS estudam a melhor forma de criar esta jóia única e feita à sua medida. (Exemplo: anéis de noivado, alianças, colares, brincos, etc..) Os materiais utilizados são normalmente o ouro, a prata e as pedras preciosas e semi-preciosas, mas podem ser usados outros.

Para além de disponibilizar este serviço inovador, a ALENTUS tem também uma colecção própria com um número limitado de peças que comercializa juntamente com outras marcas nacionais e estrangeiras nas suas lojas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.