segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gianfranco FERRÉ | Nova colecção de óculos de sol de luxo



A elegância e os elementos da assinatura Gianfranco Ferré inspiraram a nova colecção, desenhada para uma clientela exigente e contemporânea.

É uma colecção de óculos de sol de luxo que encontra o equilíbrio perfeito entre a função e a forma, detalhe e design. O fascínio desta colecção vem das inconfundíveis referências aos temas preferidos da marca.
A paleta de cores joga com os tons clássicos – preto, castanho, cinzento e “tartaruga” – através de efeitos translúcidos e opacos e contrastes cromáticos de grande impacto com nuances pérola, inserções metálicas e cristais Swarovski.

A colecção apresenta grandes armações com detalhes de “jóias luminosas”. O modelo Crystal Baguette, com armação larga apresenta na parte da frente das hastes, um precioso “plissé” inserido, onde os cristais Swarovski contornam o metal em diferentes espessuras. O modelo Signature Pin surge em diferentes formas – redondo (GF 973) e quadrado (GF 974) – mas existe apenas uma opção de decoração funcional: O pin assinatura, emblema icónico do estilo Gianfranco Ferré coberto com cristais Swarovski e transformado na dobradiça das hastes.

A completar a série está o modelo Mosaic (GF 972) com padrão mosaico em cristais Swarovski, e as três versões de Embrace. O modelo estilo aviador (GF 977), e estilo quadrado (GF 978), o último é ainda mais cativante graças aos anéis decorativos de metal e cristais Swarovski que ligam as hastes à restante armação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.