segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Óptica Boavista comemora 30 anos!

Maior óptica da Europa abriu no Porto


Foi inaugurada hoje, dia 1 de Outubro, a maior óptica da Europa: a Óptica Boavista. São mais de 2 000 m2 dedicados inteiramente à visão. O evento de inauguração contou com um desfile de moda e uma exposição de carros e motas que procura apresentar a “garagem ideal” (com modelos clássicos e outros arrojados e contemporâneos).

Foram muitas as figuras públicas que não quiseram perder este evento, tais como Joana Pinto da Costa, Nuno Baltazar, Olga Diegues, Tozé Santos e Sá, Patrícia Fortuna, Domingas Leite Castro, Pedro Sá Pereira, entre outros.

Destaque ainda para o facto de na Óptica Boavista encontrar um espaço multidisciplinar, com áreas distintas, que oferece serviços tão inovadores como, por exemplo, conseguir lentes de contacto prontas em apenas 1 hora.

Neste espaço pode encontrar mais de 50 marcas de armações, óculos de sol e óculos de desporto das melhores griffes do mundo: Mont Blanc, United Colors of Benetton, Cartier, Calvin Klein, D&G, Prada, Bvlgari, Ray-Ban, Missoni, Versage, Swarovski, Roberto Cavalli, Dunhill, Sisley, Boss, Dior, Vogue, Escada, Valentino, Emporio Armani, entre outras, marcam presença na loja deste espaço multidisciplinar.

A par com a loja, a Clínica da Visão, onde poderá ser consultado por técnicos de óptica credenciados com mais de 20 anos de experiência, oferece um atendimento multidisciplinar em áreas como: oftalmologia, optometria, contactologia, psicologia, fisioterapia, terapia da fala, optometria comportamental, tratamento das dificuldades de aprendizagem, terapia visual, psicomotricidade e ortóptica.

Para maior conforto e satisfação dos seus clientes, na Óptica Boavista poderá tomar o pequeno almoço ou lanchar - no OBV Café –, aceder à internet nos hotspots grátis para clientes e estacionar o carro no parque privativo com mais de 30 lugares e acesso directo à loja. A Óptica Boavista oferece também serviços especializados para crianças (fraldário, atendimento personalizado específico e sala de espera para os mais pequenos), área de leitura para amblíopes, com equipamento especializado, pessoal habilitado em linguagem gestual e uma biblioteca braille.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.