terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nélson Évora | Protagonista da Campanha Publicitária ZeroRH+


O atleta português Nelson Évora, especialista no triplo salto, medalha de ouro do triplo salto mos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 com 17,67 metros, é a nova imagem da colecção Zerorh+ e será um dos protagonistas da nova campanha de comunicação institucional Zerorh+ oculos.

Importa destacar outras personalidades internacionais que já foram também seleccionadas pela marca ZERORH+. É o caso de Fabio Capello, treinador da Selecção de Futebol de Inglaterra, Giovanni Soldini, velejador especialista em longa navegação solitária, Giancarlo Cangiano, piloto offshore, Alvaro de Marichalar, nobre espanhol recordista mundial de distançia em mar aberto com moto de agua, Hrisopigi Devetzi, medalha de prata olimpica do triplo salto, Alex Ascenzi, atleta que participará nos próximos jogos olímpicos na modalidade de triatlo, Maria Pia Ghedina e Alberto Ronchi, campeões de Sky de Cortina.

"Os atletas que escolhemos como imagem e amigos da nossa marca, representam um mix excepcional de, força, paixão e performance. Exemplos perfeitos de credibilidade desportiva, porque buscamos sempre uma profunda interligação entre o desporto e os nossos óculos" Assim apresenta Stefano Fabris a escolha dos atletas para a linha de oculos Zerorh+, “uma escolha que pretende transmitir credibilidade, resultante da exigência específica para cada modalidade de desporto e na procura de qualidade nos produtos que os atletas utilizam. Os óculos Zerorh+ garantem uma qualidade de alto nível”.

O desporto é um valor chave para a marca Zerorh+, que é interpretado como uma experiência pessoal, profunda e intensa representada pelo lema da marca:
Zerorh+, in you , not on you.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.