segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lançamento Edição Limitada 2009 da Colecção de Relógios Swarovski

Após o lançamento em grande estilo da colecção de relógios 2009 da Swarovski na Baselworld em Março, a empresa continua a estabelecer-se no mundo da relojoaria com o lançamento de uma colecção de edição limitada.

Caracterizada pelos valores essenciais da Swarovski, a criatividade, a inovação e a perfeição, esta colecção exclusiva com cinco relógios estará disponível a partir de Outubro de 2009 nas lojas Swarovski.

Retornando a três das cinco linhas lançadas em primeira colecção de relógios, a Swarovski criou duas novas edições “Octea Sport”, duas novas do modelo “Piazza” e uma nova versão do “D:Light”, para esse, haverá apenas 99 unidades disponíveis. Cada um desses modelos exclusivos incorpora a tradição criativa da Swarovski e rende homenagem ao melhor da tradição suíça de relojoaria. Os cinco relógios usam cores, motivos e materiais alternativos, apresentando um efeito inovador e original.

Nesta nova colecção, a Swarovski concentra-se principalmente na consumidora feminina que procura itens exclusivos e excepcionais.

Para mais informações consulte o Press Release completo em anexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.