sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BRILHO FEITO POESIA.NOVA COLECÇÃO DE NATAL SWAROVSKI.

A Swarovski comemora o Natal de 2009 com calor e tradição. Maravilhosa e festiva, a colecção é dedicada aos temas da solidariedade e de união, assim como ao resguardo dos costumes do seu manto protector. Para esta colecção, a Swarovski inspirou-se num mundo poético e onírico. As cores vivas são as protagonistas, exibindo amplamente os tons de vermelho, ouro e prata em toda a colecção de Natal, que inclui jóias, acessórios de moda e peças decorativas.

Todos os anos a empresa oferece novas interpretações de vários enfeites de Natal de Edições Limitadas exclusivas. Os enfeites de Natal 2009 reflectem uma estrela em glória. E sobre este mesmo artigo realizou-se uma segunda versão em ouro e vidro colorido para toda edição anual dos membros Crystal Society. Outros itens exclusivos que têm sido feitos são os enfeites Angel, Edição Anual 2009, e o Kris Bear de Natal.

A Living Crystal Collection é concluída por clássicos sazonais como a Árvore de Natal Mágica que está decorada com estrelas, um boneco de neve e um adorável e encantador esquilo de inverno.

“Hot” é o nome de uma nova colecção de peças de bijutaria da edição limitada Swarovski. Magnífica e opulenta, a linha foi projectada para atrair todos os olhares. Feito com quatro tiras de cristal que vão do vermelho profundo à pureza bonita do vidro transparente, o colar desta colecção não pode passar despercebido. Estes mesmos tons foram aplicadas aos brincos estilo shaggy, que trazem um toque de brilho a todo o conjunto.

O famosos "Elvis" e "Erika" fazem uma elegante aparição como que estrelas convidadas, com uns festivos conjuntos que espalham charme bem-humorado. Ambos seriam o presente perfeito para qualquer amante da moda.

A estrela é um tema intemporal, que tradicionalmente esteve sempre presente entre as peças de decoração interior e que, agora, está também na bijuteria. Este símbolo icónico pode ser visto na colecção de bijuterias de "Holy Night", que recria uma constelação bicolor gráfica num pingente, pulseira e brincos. "Holy Night" transforma a estrela numa elegante bolsa de couro e prateado e uma infinidade de minúsculos cristais que proporcionam um toque resplandescente de glamour. O engenho permite que esta peça original também possa ser pendurada no bolso, convertendo-se em um amuleto.

A colecção "Hemisphere" descobre belezas intemporal, um atractivo desenho que lhes dá um acabamento contemporâneo. Um colar, uma pulseira e uns brincos, completam o conjunto.


*****



DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS


Imagem1
"Holy Night" brincos em forma de estrela em cristal pavé transparente banhados em ródio com estrelas em cristal pavé transparente com detalhes de cristal Siam Satin.

Imagem 2
“HEMISPHERE”: brincos, pingentes e pulseira em cristal pavé transparente banhados em ródio.

Imagem 3
“DECORAÇÃO DE NATAL, EDIÇÃO ANUAL 2009”: edição limitada da estrela em cristal facetado facetado, fita de cetim azul e pequena placa de metal cor de prata..



*****

Em 1895, o inventor e idealista boêmio Daniel Swarovski I mudou-se para a vila de Wattens, no Tirol austríaco, levando a tiracolo sua recém-inventada máquina para lapidar e polir cristais para jóias. Revolucionando o mundo da moda desde o início, a Swarovski cresceu até se tornar a principal produtora de cristal lapidado para vestuário, jóias e, mais recentemente, para iluminação, arquitectura e decoração de interiores. Hoje a empresa ainda mantém a sede em Wattens, propriedade da família e dirigida pela 4ª e pela 5ª geração de descendentes. Com alcance global, a Swarovski conta com cerca de 22.000 funcionários, presença em mais de 120 países e teve como receita em 2007 2,56 bilhões de euros e está formada por duas grandes divisões, uma que produz e vende cristais soltos para a indústria e outra que cria produtos finais com design. O cristal Swarovski, conhecido por suas marcas CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements para vestuário e cristal STRASS® Swarovski® para arquitectura e iluminação, tornou-se um ingrediente essencial no design internacional. Mostrando a criatividade inata da companhia, as linhas de moda, joalheira, acessórios e decoração da marca, são vendidas em mais de 1150 lojas da Swarovski em todas as capitais da moda, sem falar na exclusiva colecção de acessórios de Daniel Swarovski, que se tornou a assinatura da linha Couture da empresa. A Swarovski Crystal Society conta com cerca de 400.000 integrantes em todo o mundo, ávidos coleccionadores das conhecidas estatuetas de cristal. Em Wattens, o Crystal Worlds, o museu multimédia de cristal, atraiu mais de 7 milhões de visitantes desde sua abertura, em 1995, e foi erguido em comemoração ao universo de inovação e inspiração da Swarovski: o cristal como o maior material de criação. A corporação Swarovski também inclui quatro marcas industriais: Tyrolit®, que são ferramentas de rectificação, esmerilhamento e polimento; Swareflex, que fabrica reflectores de segurança em estradas; Optik, que produz instrumentos ópticos de precisão; e Signity, marca da Swarovski para pedras preciosas genuínas e criadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.