A KOTO
Natalie Gourbey recriou os perfumes Koto em 2001. Com uma sólida experiência no universo infantil, Natalie aplicou o seu know-how na criação de marcas com grande notoriedade (Disney, Babar, Sophie the Giraffe…) e em empresas com uma forte imagem corporativa (Sonia Rykiel, Relaise Châteaux…). Criou a Koto com o objectivo de especializar a criação, a manufacturação e a distribuição nas linhas de perfumes para crianças.
A Koto tem produtos de elevada qualidade e representa licenças de renome: “O Carrossel Mágico”; “Artur e os Minimeus” e “Hello Kitty”. A Koto sempre baseou o seu sucesso na qualidade dos seus produtos e na originalidade das embalagens e surpresas. Esta empresa captou uma parte muito significativa dos produtos para crianças com maior qualidade do mercado. A filosofia da Koto é criar fragrâncias e produtos centrados na personalidade infantil. Em Portugal, a representação das fragrâncias Hello Kitty pertence à Ficosmet.
A HELLO KITTY E AS FRAGRÂNCIAS
Novembro de 2007: A Koto assina um acordo com Sanrio e obtém a licença de produtos sensitivos da Hello Kitty. Esta marca é um dos maiores e mais importantes fenómenos da década no mercado infantil. A marca aufere uma forte notoriedade entre mulheres dos 6 aos 30 anos. Em mais de trinta anos foi a primeira vez que um perfume verdadeiro foi desenvolvido por especialistas e perfumistas franceses, com o nome Hello Kitty.
“Baby Kitty” e “Hello Kitty” foram criados pela Koto e as fragrâncias desenvolvidas por Drom Fragrances.
A Brosse manufacturou as garrafas do perfume e as embalagens com design da Koto foram produzidas pela CLP. As embalagens foram desenhadas como se de um presente original e agradável se tratassem: quando são abertas, revelam uma pequena história e podem tornar-se num pequeno baú do tesouro. A perfumista Carinne Cachin revela: “Os perfumes reavivam sonhos e memórias, adoçam o universo do imaginário infantil e os adultos também podem identificar-se”.
Natalie Gourbey recriou os perfumes Koto em 2001. Com uma sólida experiência no universo infantil, Natalie aplicou o seu know-how na criação de marcas com grande notoriedade (Disney, Babar, Sophie the Giraffe…) e em empresas com uma forte imagem corporativa (Sonia Rykiel, Relaise Châteaux…). Criou a Koto com o objectivo de especializar a criação, a manufacturação e a distribuição nas linhas de perfumes para crianças.
A Koto tem produtos de elevada qualidade e representa licenças de renome: “O Carrossel Mágico”; “Artur e os Minimeus” e “Hello Kitty”. A Koto sempre baseou o seu sucesso na qualidade dos seus produtos e na originalidade das embalagens e surpresas. Esta empresa captou uma parte muito significativa dos produtos para crianças com maior qualidade do mercado. A filosofia da Koto é criar fragrâncias e produtos centrados na personalidade infantil. Em Portugal, a representação das fragrâncias Hello Kitty pertence à Ficosmet.
A HELLO KITTY E AS FRAGRÂNCIAS
Novembro de 2007: A Koto assina um acordo com Sanrio e obtém a licença de produtos sensitivos da Hello Kitty. Esta marca é um dos maiores e mais importantes fenómenos da década no mercado infantil. A marca aufere uma forte notoriedade entre mulheres dos 6 aos 30 anos. Em mais de trinta anos foi a primeira vez que um perfume verdadeiro foi desenvolvido por especialistas e perfumistas franceses, com o nome Hello Kitty.
“Baby Kitty” e “Hello Kitty” foram criados pela Koto e as fragrâncias desenvolvidas por Drom Fragrances.
A Brosse manufacturou as garrafas do perfume e as embalagens com design da Koto foram produzidas pela CLP. As embalagens foram desenhadas como se de um presente original e agradável se tratassem: quando são abertas, revelam uma pequena história e podem tornar-se num pequeno baú do tesouro. A perfumista Carinne Cachin revela: “Os perfumes reavivam sonhos e memórias, adoçam o universo do imaginário infantil e os adultos também podem identificar-se”.
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