Foi no dia 10 de Março, no Hotel Fontana Park que a marca Pandora reuniu um grupo de clientes e algumas personalidades conhecidas para entregar oficialmente um cheque à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Bibá Pita, Alexandra Fernandes e Rita Andrade marcaram presença neste evento, manifestando também o seu apoio a esta nobre causa. Todas confessaram ser fãs da marca Pandora e enalteceram a iniciativa da Visão do Tempo SA.
Durante o ano de 2008, a Visão do Tempo, que representa a marca em Portugal, envolveu-se de corpo e alma numa acção de solidariedade a favor da Liga, comprometendo-se a doar 15% das receitas na venda de duas peças do laço rosa em prata e ouro, especificamente criadas para apoiar a “Luta Contra o Cancro de Mama”. Foram angariados no total 47063€, que correspondem à venda de cerca de 7000 peças no total, representando o grande sucesso desta iniciativa.
Num breve discurso, Frederico Neves Carneiro, administrador da Visão do Tempo SA, agradeceu a todas as pessoas e entidades envolvidas que contribuíram para o sucesso da iniciativa, nomeadamente à Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao fotógrafo Carlos Ramos que fez a produção fotográfica da campanha, à actriz Cláudia Vieira que cedeu a sua imagem para o arranque da campanha, à revista Lux que cedeu o espaço para divulgação da campanha e a todas as consumidoras que se juntaram à causa. Numa cerimónia simples e carregada de simbolismo, Ester Neves Carneiro, também administradora da Visão do Tempo SA, entregou um “cheque gigante” ao Dr. Vitor Veloso, presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro que agradeceu à Pandora e também a todos os que tendo conhecimento da acção compraram as contas em questão contribuindo assim para esta causa.
A marca Pandora sempre se dedicou a apoiar causas sociais um pouco por todo o mundo. Como disse Frederico Carneiro: “Em Portugal, e atendendo ao elevado número de casos de cancro da mama existentes, decidimos recolher fundos para apoiar as acções da Liga Portuguesa Contra o Cancro.”
Após a cerimónia de entrega seguiu-se um almoço no restaurante Bonsai, no Hotel Fontana Park que também contribuiu cedendo a exclusividade de espaço.
Para mais informações, por favor contactar:
Companhia das Soluções – Olga Pereira - 00351 229409907 - mailto:–olga.pereira@companhiasolucoes.com
Num breve discurso, Frederico Neves Carneiro, administrador da Visão do Tempo SA, agradeceu a todas as pessoas e entidades envolvidas que contribuíram para o sucesso da iniciativa, nomeadamente à Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao fotógrafo Carlos Ramos que fez a produção fotográfica da campanha, à actriz Cláudia Vieira que cedeu a sua imagem para o arranque da campanha, à revista Lux que cedeu o espaço para divulgação da campanha e a todas as consumidoras que se juntaram à causa. Numa cerimónia simples e carregada de simbolismo, Ester Neves Carneiro, também administradora da Visão do Tempo SA, entregou um “cheque gigante” ao Dr. Vitor Veloso, presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro que agradeceu à Pandora e também a todos os que tendo conhecimento da acção compraram as contas em questão contribuindo assim para esta causa.
A marca Pandora sempre se dedicou a apoiar causas sociais um pouco por todo o mundo. Como disse Frederico Carneiro: “Em Portugal, e atendendo ao elevado número de casos de cancro da mama existentes, decidimos recolher fundos para apoiar as acções da Liga Portuguesa Contra o Cancro.”
Após a cerimónia de entrega seguiu-se um almoço no restaurante Bonsai, no Hotel Fontana Park que também contribuiu cedendo a exclusividade de espaço.
Para mais informações, por favor contactar:
Companhia das Soluções – Olga Pereira - 00351 229409907 - mailto:–olga.pereira@companhiasolucoes.com
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.