Depois do sucesso alcançado em Portugal, a Real Companhia Velha procura novos mercados.
No passado mês de Fevereiro o projecto CaipiRoyal foi lançado em Angola, na cidade de Luanda e na ilha do Mussulo. Depois do sucesso alcançado em Portugal, a Real Companhia Velha aposta neste mercado pelas suas características tropicais, que se enquadram na perfeição com a nova bebida. Durante uma semana houve eventos em todos os restaurantes emblemáticos da cidade de Luanda, sendo o ponto alto da actividade promocional, a eleição da Miss CaipiRoyal 2009 e a eleição das três melhores receitas CaipiRoyal criadas por bartender's de diversos restaurantes da cidade.
No passado mês de Fevereiro o projecto CaipiRoyal foi lançado em Angola, na cidade de Luanda e na ilha do Mussulo. Depois do sucesso alcançado em Portugal, a Real Companhia Velha aposta neste mercado pelas suas características tropicais, que se enquadram na perfeição com a nova bebida. Durante uma semana houve eventos em todos os restaurantes emblemáticos da cidade de Luanda, sendo o ponto alto da actividade promocional, a eleição da Miss CaipiRoyal 2009 e a eleição das três melhores receitas CaipiRoyal criadas por bartender's de diversos restaurantes da cidade.
Na base da Caipiroyal está o Royal Oporto Extra Dry White, ao qual se juntam a fruta, a lima, o açúcar e o gelo. Mas a versatilidade e suavidade do Vinho do Porto permitem outras possibilidades, desde a mistura com morango, maracujá, manga, abacaxi, entre outros frutos mais ou menos exóticos. Uma nova forma de beber vinho do Porto, que pela sua leveza, pretende agradar a um público jovem e que valoriza qualidade e originalidade.
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