segunda-feira, 11 de abril de 2011

SLIMCELL: Uma inovação de Nova Iorque


O Slimcell ™ é um produto cosmético anti-celulítico e modelador corporal, inspirado na beleza feminina. Uma inovação de Nova Iorque.

Composto por grãos de cacau, o creme devolve a suavidade e a firmeza à pele, reduzindo significativamente a visibilidade da celulite. Através dos seus ingredientes activos, o Slimcell ™ ajuda a aperfeiçoar as formas do corpo.

Tratamento de choque vegetal
 
O Slimcell ™ contém substâncias altamente eficazes como a cafeína e a teobromina provenientes de grãos de cacau (Theobroma Cocoa). Estes elementos actuam como um tratamento de choque vegetal que estimula a eliminação de gordura nas células gordas. A casca dos grãos de cacau também contém doses elevadas de flavonóides e magnésio que ajudam a activar a micro estimulação, melhorando o metabolismo intra e intercelular. Estudos clínicos realizados revelam que 1% de teobromina no Slimcell™ estimula a libertação de ácidos gordos a partir das células gordas em mais de 153%.

Através da acção conjunta dos seus componentes, a pele adquire uma cor bonita, uma estrutura mais uniforme e ganha uma maior suavidade.

O Slimcell ™ apresenta-se assim como um gel creme ultraleve, fresco, com um ligeiro aroma, que deverá ser aplicado duas vezes por dia.

PVP – 59.95€
Tubo - 250ml

*À venda em farmácias , parafarmácias e clínicas de estética

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.